Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

John Cena negocia para se juntar ao elenco do “Esquadrão Suicida” de James Gunn

Esquadrão Suicida 2, ainda sem título oficial, apresentará novos personagens para a franquia e teve seu lançamento agendado para 5 de agosto de 2021.
John Cena

O super-astro da WWE que virou ator, John Cena (Bumblebee), está em negociações para se juntar ao elenco da sequência de Esquadrão Suicida, de James Gunn.

De acordo com a Variety, Cena está sendo direcionado para um papel desconhecido. No entanto, a fonte informa que a Warner Bros. não confirmou até o momento o envolvimento de Cena (ou a falta dele).

The Suicide Squad, um reboot e sequência de Esquadrão Suicida de 2016, tem fortalecido seu elenco com rostos novos e antigos. Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney devem reprisar seus papéis como Amanda Waller, Rick Flag e Capitão Boomerang, respectivamente. Enquanto isso, Idris Elba, que inicialmente estava em negociações para interpretar Pistoleiro, aparentemente terá um personagem totalmente novo.


Entre os membros da Força-Tarefa X que Cena poderia interpretar, estão os anteriormente revelados Tubarão-Rei, Colcha Louca, Pacificador e Caça-Ratos.

O primeiro filme, que chegou aos cinemas em agosto de 2016, recebeu críticas negativas e comentários mistos do público, mas foi um grande sucesso financeiro, arrecadando quase US$ 750 milhões na bilheteria global, com um orçamento de US$ 175 milhões. Ele também ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem, marcando o primeiro filme do DCEU a ganhar um prêmio da Academia.

Esquadrão Suicida 2, ainda sem título oficial, apresentará novos personagens para a franquia e teve seu lançamento agendado para 5 de agosto de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬