Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Esquadrão Suicida 2 | Pistoleiro é removido da sequência de James Gunn

A equipe por trás do filme (incluindo Idris Elba e o roteirista/diretor James Gunn) decidiu que eles não queriam que o elenco fosse desrespeitoso com Smith ou que parecesse que ele estava sendo substituído
Esquadrão Suicida 2

Foi revelado no mês passado que Idris Elba se juntaria ao elenco de Esquadrão Suicida 2, da Warner Bros e DC Filmes, preenchendo o papel de Pistoleiro que anteriormente foi interpretado por Will Smith. Agora, a Variety relata que Elba ainda aparecerá no filme, mas não como o personagem do atirador.

O site observa que a equipe por trás do filme (incluindo Elba e o roteirista/diretor James Gunn) decidiu que eles não queriam que o elenco fosse desrespeitoso com Smith ou que parecesse que ele estava sendo substituído. Além disso, eles deixarão a porta aberta para Smith retornar como o personagem mais tarde, já que a razão pela qual ele não aparecerá na sequência é por causa da sua agenda.

Não está claro quem Elba vai interpretar no filme agora que Pistoleiro está fora das opções, mas a equipe de super-vilões titular tem apresentado inúmeros membros ao longo dos anos nos quadrinhos e Gunn provavelmente não terá problemas em encontrar um personagem diferente para Elba.

Em notícia relacionada, Joel Kinnaman (RoboCop) foi confirmado para reprisar seu papel como Rick Flagg, de acordo com o Discussing Film. Ele estará se reunindo com os veteranos Viola Davis (As Viúvas), Margot Robbie (Eu Tonya), e Jai Courtney (Duro de Matar 5).

O primeiro filme, que chegou aos cinemas em agosto de 2016, recebeu críticas negativas e comentários mistos do público, mas foi um grande sucesso financeiro, arrecadando quase US$ 750 milhões na bilheteria global, com um orçamento de US$ 175 milhões. Ele também ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem, marcando o primeiro filme do DCEU a ganhar um prêmio da Academia.

Esquadrão Suicida 2, ainda sem título oficial, apresentará uma lista de novos personagens para a franquia e teve seu lançamento agendado para 5 de agosto de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬