Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Nova imagem de “Homem-Aranha: Longe de Casa” sugere uma aliança arriscada

De acordo com o diretor Jon Watts, o filme testará a maturidade de Peter e lidará com as complexidades de ser um super-herói adolescente
Homem-Aranha

Depois de Vingadores: Ultimato entrar em ação, o próximo filme da Marvel será Homem-Aranha: Longe de Casa, uma sequência do filme de 2017. Em maio de 2018, Mysterio foi anunciado como o próximo vilão a enfrentar o famoso Escalador de Paredes da Marvel. Agora, uma nova foto sugere uma improvável aliança entre o Aranha e o Mestre da Ilusão.

De acordo com o diretor Jon Watts, o filme testará a maturidade de Peter e lidará com as complexidades de ser um super-herói adolescente: “É hora de você subir e crescer, garoto”, disse ele à Entertainment Weekly.

“Se Tony Stark foi uma espécie de mentor dos filmes anteriores, achamos que seria interessante colocar Mysterio quase como um tio legal”, brincou Watts.

A continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência.

Zendaya e Marisa Tomei estão retornando, com Michael Keaton reprisando seu papel como Adrian Toomes/Abutre, o que poderia significar que estamos finalmente conseguindo o Sexteto Sinistro nas telonas. Jake Gyllenhaal (Animais Noturnos) estrela como o vilão de trajes, Mysterio. As novas adições incluem JB Smoove e Numan Acar. Também retornando estão os veteranos do MCU Samuel L. Jackson e Cobie Smulders como Nick Fury e Maria Hill, respectivamente.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho.
Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, os amigos dificilmente poderão descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura na Europa, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

O roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, escreveram a sequência, e Jon Watts retorna como diretor do filme da Sony e Marvel.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬