Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dwayne Johnson parabeniza Shazam! e fala sobre o filme do “Adão Negro”

Dwayne Johnson deu um tempo nas filmagens Jumanji 3 para postar um vídeo no Instagram falando sobre seus planos de interpretar o inimigo do herói, Adão Negro.
“Adão Negro”

Agora que Shazam! conseguiu impressionar tanto os críticos quanto o público no fim de semana, Dwayne Johnson deu um tempo nas filmagens Jumanji 3 para postar um vídeo no Instagram falando sobre seus planos de interpretar o inimigo do herói, Adão Negro.

Johnson, que atuou como produtor executivo no último filme de super-herói da Warner Bros, foi escalado para interpretar Adão Negro há algum tempo, e embora ele não estivesse no filme, sua história de origem foi contada pelo mago Shazam, interpretado por Djimon Hounsou (Diamantes de Sangue). O ator formalmente conhecido como “The Rock” explicou que, enquanto Adão Negro estava originalmente envolvido na história de Shazam!, eles decidiram salvar sua estréia para um filme posterior para deixar cada personagem obter algum espaço para respirar.


Os desafios eram, como vocês podem imaginar, estar tentando contar duas histórias de origem muito grandes no mundo dos quadrinhos deste universo DC. Dois personagens muito importantes tentando contar suas histórias de origem em um script. Eu não achei que fosse funcionar. Finalmente, liguei para a Warner Bros., Toby Emmerich, meu bom amigo que dirige a Warner Bros., e eu disse: 'Irmão, temos que dividir essas histórias e fazer dois filmes diferentes.' Ele disse: 'Sabe de uma coisa? É uma ótima ideia e vamos fazer isso.'”

Johnson também explicou que ele estava trabalhando no desenvolvimento desses projetos por 10 anos, e há planos para começar a filmar o filme do Adão Negro em cerca de um ano.

Adão negro é um anti-herói, ou vilão, que eu mal posso esperar para interpretar. Eu tenho desenvolvido isso, e tem estado comigo no meu DNA há mais de dez anos. Devemos começar a filmar em cerca de um ano. Muito animado com isso.”

Dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), o filme é estrelado por Zachary Levi (Thor) como o super-herói do título, juntamente com Asher Angel como Billy Batson, Mark Strong (Kingsman) no papel do vilão Doutor Silvana e Jack Dylan Grazer (IT: A Coisa) como o melhor amigo de Billy e entusiasta do super-herói, Freddy Freeman.

O filme está em exibição nos cinemas.
Todos nós temos um super-herói dentro de nós, é preciso um pouco de magia para trazê-lo. No caso de Billy Batson (Angel), gritando uma palavra - SHAZAM! - esse pequeno de 14 anos de idade pode se transformar no Super Herói Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança de coração - dentro de um corpo forte e divino - Shazam revela-se nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios-X? Ele pode tirar raios de suas mãos? Ele pode ignorar seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Doutor Silvana (Strong).

Deixe sua opinião:)