Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Os Croods 2” e “Sing 2” ganham novas datas de lançamento

A Universal Pictures anunciou novas datas de lançamento para as sequências dos longas animados Sing - Quem Canta Seus Males Espanta e Os Croods, com a comédia musical agora chegando aos cinemas em 2021, enquanto a aventura do homem das cavernas é adiada por dois meses até o Natal de 2020.
“Os Croods 2” e “Sing 2”

A Universal Pictures anunciou (via THR) novas datas de lançamento para as sequências dos longas animados Sing - Quem Canta Seus Males Espanta e Os Croods, com a comédia musical agora chegando aos cinemas em 2021, enquanto a aventura do homem das cavernas é adiada por dois meses até o Natal de 2020.

Sing, que conta com as vozes originais de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Seth MacFarlane e Tori Kelly, ganhou US$ 429 milhões quando estreou em 2016.

Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitada por animais, Sing apresenta Buster Moon (voz McConaughey), um Koala que preside um teatro decadência. Buster é um eterno otimista - ok, talvez um pouco canalha - que ama seu teatro acima de tudo e fará qualquer coisa para preservá-lo. Ele tem uma última chance de restaurar sua joia desbotada para a sua antiga glória, produzindo a maior competição de canto do mundo.

A sequência, que foi originalmente marcada para chegar aos cinemas no Natal de 2020, está programada para estrear nos cinemas em 1 de julho de 2021.

Em 2013, o mundo foi apresentado à primeira família da era pré-histórica, Os Croods. A comédia indicada ao Oscar sobre um clã que lidava com seu mundo em mudança cativou as audiências globais, lembrando-nos da importância intemporal da família ... e de quão pouco evoluímos.

Em 2021, a DreamWorks Animation convida para uma aventura totalmente nova no tempo com Os Croods 2. Os astros e estrelas do elenco de vozes originais retornam, incluindo: Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Cloris Leachman e Clark Duke, dando boas vindas à Leslie Mann ao elenco do filme, enquanto Os Croods enfrentam sua maior ameaça desde que deixaram a caverna: outra família.

O desenvolvimento do filme tem sido uma longa estrada atormentada, com a produção inicialmente prevista para dois anos após o lançamento do primeiro filme, mas datas de lançamento foram continuamente adiadas antes que a DreamWorks anunciasse seu cancelamento em novembro de 2016. Após a aquisição do estúdio de animação pela Universal, foi anunciado que produção estava sendo reativada com sua nova data de lançamento marcada para 2020.

Embora tenha sido originalmente agendado para estrear em 17 de setembro de 2020, o filme chegará aos cinemas em 23 de dezembro do mesmo ano.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬