Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Família Addams” volta para casa no primeiro trailer da animação

Baseado nas famosas criações nova-iorquinas de Charles Addams, a comédia de ação animada seguirá a família Addams, cujas vidas começam a se desenrolar quando enfrentam uma astuta apresentadora de reality show, enquanto também se preparam para sua grande família chegar a um grande número.
“A Família Adams”

A Universal Pictures e MGM divulgaram o primeiro trailer oficial para o seu próximo lançamento animado A Família Addams (The Addams Family).

Conrad Vernon (Monstros vs Alienígenas) e Greg Tiernan (Festa da Salsicha) dirigem um elenco de voz que inclui o vencedor do Globo de Ouro Oscar Isaac (Aniquilação) como Gomez Addams, a vencedora do Oscar Charlize Theron (Atômica) como Morticia Addams, Chloë Grace Moretz (Se Eu Ficar) como Vandinha, Finn Wolfhard (IT: A Coisa) como Feioso, Nick Kroll (A Casa Caiu) como Tio Chico, Bette Midler (Amigas Para Sempre) como Vovó Addams e a vencedora do Oscar Allison Janney (Eu, Tonya) como a arqui-inimiga da família Margaux Needler.

Vernon e Tiernan co-dirigem o roteiro de Matt Lieberman baseado na icônica série de desenhos animados de Charles Addams. A animação gráfica e produção de efeitos visuais digitais estão em andamento em Vancouver, no Cinesite Studios, uma das empresas de entretenimento digital independentes mais respeitadas do mundo.

O filme tem estreia marcada para outubro de 2019.
Confira o vídeo e pôster inédito abaixo.

Baseado nas famosas criações nova-iorquinas de Charles Addams, a comédia de ação animada seguirá a família Addams, cujas vidas começam a se desenrolar quando enfrentam uma astuta apresentadora de reality show, enquanto também se preparam para sua grande família chegar a um grande número. Celebração, estilo Addams.
A Família Addams é uma inversão satírica da família americana ideal; um clã excêntrico e rico que se deleita com o macabro e não sabe que as pessoas os consideram bizarros ou assustadores. Eles originalmente apareceram como um grupo não relacionado de 150 painéis de cartoon, cerca da metade dos quais foram originalmente publicados no The New Yorker entre a estréia em 1938 e a morte do autor em 1988. Desde então, eles foram adaptados para outras mídias, incluindo a bem conhecida série de televisão, uma série de filmes live-action e, mais recentemente, um musical da Broadway.



Deixe sua opinião:)