Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. adia “Sherlock Holmes 3” em um ano

A partir de agora não está claro se os astros Robert Downey Jr. e Jude Law retornarão à franquia. O mesmo pode ser dito sobre o diretor Guy Ritchie (Rei Arthur: A Lenda da Espada), que está ocupado como o Aladdin da Disney no momento.
Sherlock Holmes 3

De acordo com o The Wrap, a Warner Bros. Pictures e a Village Roadshow moveram o há muito tempo aguardado Sherlock Holmes 3 de 25 de dezembro de 2020 para 22 de dezembro de 2021, por motivos desconhecidos.

Isso é um grande golpe para os fãs que têm aclamado por mais um capítulo por quase oito anos - o último, Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, foi lançado em 2011, enquanto seu antecessor estreou em 2009.

A partir de agora não está claro se os astros Robert Downey Jr. e Jude Law retornarão à franquia. O mesmo pode ser dito sobre o diretor Guy Ritchie (Rei Arthur: A Lenda da Espada), que está ocupado como o Aladdin da Disney no momento. A fonte observa que os produtores Joel Silver (Matrix), Lionel Wigram (O Agente da U.N.C.L.E.) e Susan Downey (A Órfã) - esposa de Downey - continuam supervisionando o projeto, com o co-criador de Narcos: México, Chris Brancato, atualmente anexado como roteirista.

No ano passado, Law havia oferecido os primeiros detalhes da trama: “Esperamos impulsionar a história adiante”, compartilhou o ator com a Entertainment Weekly. “Como sempre, a essência da história é sua codependência. Vamos examinar - já que faz vários anos desde que os vimos - vamos mostrar que eles não se viam há muito tempo também.”


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬