Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Uma sequência de “Bohemian Rhapsody” está sendo discutida

Razões óbvias do mundo real parecem impedir uma continuação de Bohemian Rhapsody.
“Bohemian Rhapsody”

Razões óbvias do mundo real parecem impedir uma continuação de Bohemian Rhapsody. Mas a lógica não significa nada se comparada a maciça bilheteria - a cinebiografia do Queen fez US$ 875 milhões em todo o mundo (tornando-se a maior biografia de todos os tempos) - e quatro Oscars, incluindo o de Melhor Ator para Rami Malek.

Segundo o Page Six, pelo menos alguém pensa assim. Eles citam um associado do Queen, explicando que a ideia de uma continuação está sendo “discutida”.


Rudi Dolezal - que dirigiu vídeos para a banda e se aproximou de Mercury durante sua vida - disse a Page Six numa entrevista sobre o lendário empresário de Queen, Jim Beach, “tenho certeza que ele planeja uma sequência que começa com o Live Aid”. Dolezal acrescentou que a sequência está sendo “muito discutido na família Queen”.

Bohemian Rhapsody termina com o Live Aid, que aconteceu em 1985; Freddie Mercury não morreu até 1991, então há algum tempo para explorar na sequência. Ainda assim, todos os momentos mais emocionantes da banda vieram antes daqueles anos finais, então os cineastas teriam que descobrir algum tipo de estrutura de flashback para dar a qualquer tipo de sequência o mesmo conteúdo emocional que o original. Outro ponto a se considerar é o retorno do Oscarizado Rami Malek e sua agenda bastante agitada.

Gostaria de ver uma sequência de Bohemian Rhapsody?


Deixe sua opinião:)