Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jeff Wadlow vai dirigir adaptação de “Danger Girl”

A série Danger Girl, que começou no final dos anos 90, tem influência de Indiana Jones e As Panteras e combina espionagem, artefatos sobrenaturais e locais exóticos.
“Danger Girl”

A adaptação cinematográfica da série de quadrinhos Danger Girl encontrou seu diretor, segundo o The Hollywood Reporter. Jeff Wadlow está programado para dirigir para a Constantin Film (franquia Resident Evil).

Ele também contribuirá para o roteiro, originalmente escrito por Umair Aleem - cujo único crédito até agora é Operação Resgate, de 2015.

Wadlow é mais conhecido por seu trabalho em outra adaptação de quadrinhos, Kick-Ass 2, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Chloe Grace Moretz e Jim Carrey. Outros projetos de direção de Wadlow incluem o terror da Blumhouse Verdade ou Desafio, a comédia da Netflix A História Real de um Assassino Falso, a ação Quebrando Regras, e o terror Cry Wolf: O Jogo da Mentira.

A série Danger Girl, que começou no final dos anos 90, tem influência de Indiana Jones e As Panteras e combina espionagem, artefatos sobrenaturais e locais exóticos. Abbey Chase, Sydney Savage e Natalia Kassie são companheiras de equipe e membros de uma agência secreta que jurou proteger relíquias poderosas de chegarem às mãos erradas.

Quem interpretará as respectivas personagens principais da adaptação ainda não é conhecido.


Deixe sua opinião:)