Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jason Clarke, Haley Bennett e Riley Keough se juntam ao elenco de “The Devil All the Time”

O filme, escrito por Antonio e Paulo Campos, e baseado no romance de Donald Ray Pollock de 2011, está ambientando na zona rural de Ohio, em uma cidade chamada Knockemstiff ao longo de duas décadas e envolvendo um elenco de personagens sombrios e bizarros, incluindo uma série de assassinatos, um pregador de testes de fé e um xerife corrupto.
Jason Clarke, Haley Bennett e Riley Keough

Após a recente adição do astro do MCU, Sebastian Stan, o Deadline está relatando que Haley Bennett (A Garota no Trem), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) juntaram-se oficialmente ao elenco da adaptação cinematográfica de The Devil All the Time para a Netflix.

O filme, escrito por Antonio e Paulo Campos, e baseado no romance de Donald Ray Pollock de 2011, está ambientando na zona rural de Ohio, em uma cidade chamada Knockemstiff ao longo de duas décadas e envolvendo um elenco de personagens sombrios e bizarros, incluindo uma série de assassinatos, um pregador de testes de fé e um xerife corrupto. A sinopse diz o seguinte:
“Em um lugar chamado Knockemstiff, Ohio, um sertão esquecido deste país, onde uma tempestade de fé, violência e redenção está se formando. Desesperado por salvar sua esposa que está morrendo, Willard Russell recorre à oração que sucumbe ao sacrifício. Isso define o protagonista Arvin, filho de Willard (Holland), em seu caminho de criança intimidada para um homem que sabe quando agir. The Devil All the Time envolve um elenco nefasto de personagens que é contada através de duas décadas.
O elenco do filme inclui Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Sebastian Stan (Capitão América: Guerra Civil), Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo), Mia Wasikowska (A Colina Escarlate), Mia Goth (A Cura) e Bill Skarsgard (IT: A Coisa). Randall Poster (O Peso do Passado) Riva Marker (Vida Selvagem) e Jake Gyllenhaal (O Abutre) irão produzir.

Antonio Campos (Simon Assassino, Depois da Escola) dirige o filme. O longa deve estrear no serviço de streaming em 2020.


Deixe sua opinião:)