Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Keanu Reeves quase interpretou um personagem principal de “Capitã Marvel”

Reeves estava escalado para interpretar Yon-Rogg em Capitã Marvel, mas ele teve que desistir devido a obrigações de filmagem em John Wick 3.
Keanu Reeves

A quantidade de talentos e grande nomes que a Marvel Studios conseguiu reunir ao longo da última década tem sido nada menos que incrível. Ainda assim, há um grande nome que continua sendo cogitado para um novo projeto do estúdio: Keanu Reeves.

Em 2014, Reeves foi um dos muitos nomes que estavam sendo considerados para o papel de Doutor Estranho, muito antes de Benedict Cumberbatch assinar para interpretar o personagem.

Um novo relato afirma que o ator quase desempenhou um papel importante em Capitã Marvel, mas ele teve que desistir devido a outras obrigações.

De acordo com Charles Murphy do That Hashtag Show, Reeves estava escalado para interpretar Yon-Rogg em Capitã Marvel, mas ele teve que desistir devido a obrigações de filmagem em John Wick 3. Depois que Reeves desistiu, o estúdio mudou-se rapidamente para Jude Law, garantindo um grande nome para o papel.

Não está totalmente claro quem exatamente Law interpreta no filme. Algumas fontes afirmam que ele está interpretando Yon-Rogg, enquanto outras dizem que ele interpreta Mar-Vell, o Capitão Marvel original.

É lamentável para os fãs que estão ansiosos para ver Reeves desempenhando um papel no Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, não seria surpreendente se a Marvel Studios trouxesse o ator para um dos seus muitos projetos futuros. O próprio Reeves parece ansioso para retornar aos mundos dos quadrinhos, tendo expressado seu interesse em interpretar Wolverine.

De qualquer forma, Reeves estará de volta às telonas em maio reprisando seu icônico papel como o implacável John Wick.

Capitã Marvel tem estreia marcada para 7 de março.


Deixe sua opinião:)