Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

John Wick 3, Zumbilândia 2 e “Os 30 Filmes mais Aguardados de 2019”

A trilogia Star Wars estará terminando ao lado da conclusão do Universo Cinematográfico Marvel e sua Fase Três. Coringa está recebendo seu próprio filme, assim como a Capitã Marvel finalmente fará sua estreia nas telonas. Pennywise retorna para aterrorizar o Clube dos Perdedores e Columbus nos apresentará novas regras no Manual de Sobrevivência na Zumbilândia.
Filmes mais Aguardados
Com 2018 ficando para trás e nos deixando prontos para a temporada de premiações, é hora de explorar a lista de filmes emocionantes que serão lançados nos cinemas nos próximos 12 meses.

A trilogia Star Wars estará terminando ao lado da conclusão do Universo Cinematográfico Marvel e sua Fase Três. Coringa está recebendo seu próprio filme, assim como a Capitã Marvel finalmente fará sua estreia nas telonas. Pennywise retorna para aterrorizar o Clube dos Perdedores e Columbus nos apresentará novas regras no Manual de Sobrevivência na Zumbilândia.

É interessante notar que o único filme presente na lista a não ser uma sequência/remake/reboot é o próximo drama de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood.

Novamente, a apuração utilizada para eleger os filmes mais aguardados do ano é a quantidade de acessos, compartilhamentos, comentários e resultados de enquetes, trazidos e formados por nossa audiência através do site e das redes sociais do Loucos por Filmes.

Aproveite a lista abaixo e certifique-se de acessar mais informações sobre seus filmes mais esperados nos links indicados e nos deixar informados sobre as suas expectativas acerca deles através dos comentários.



30. Hellboy

Do que se trata: embora todos os fãs tenham esperado ansiosamente por uma conclusão da trilogia incompleta de Guillermo del Toro, a Lionsgate estará nos entregando uma nova versão da Fera do Apocalipse.

O filme é inspirado nas HQs Caçada Selvagem, O Clamor das Trevas e Tormenta e Fúria, que retratam a ascensão de Nimue, uma Feiticeira britânica medieval conhecida como a rainha do sangue que procura destruir a humanidade. Hellboy e o Departamento de Pesquisas e Defesa Paranormal estão entre entre as poucas forças capazes de impedi-la.

O astro de Stranger Things, David Harbour, estrela como o personagem-título e ele está acompanhado de Ian McShane (Piratas do Caribe), interpretando o pai adotivo do anti-herói, Professor Trevor Bruttenholm (também conhecido como Professor Broom); e Milla Jovovich (franquia Resident Evil) como a vilã Nimue a Rainha de Sangue.

Estreia: 11 de abril nos cinemas.
Mais: confira trailers, notícias e mais.


29. Nós

Do que se trata: Novo terror de Jordan Peele, cineasta vencedor do prêmio da Academia por “Corra!”.

Situado nos dias atuais ao longo da icônica costa norte da Califórnia, “Nós” acompanha Lupita Nyong'o como Adelaide Wilson, uma mulher que retorna para sua casa de infância à beira-mar com seu marido, Gabe (Winston Duke) seus dois filhos (Shahadi Wright Joseph, Evan Alex) para uma fuga idílica de verão. Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e composta por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente sua paranóia elevar-se a um estado de alerta enquanto se torna cada vez mais certa de que algo de ruim vai acontecer com sua família. Depois de passar um dia tenso na praia com seus amigos, os Tylers (Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Cali Sheldon, Noelle Sheldon), Adelaide e sua família voltam para sua casa de férias. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras de mãos dadas enquanto estão na entrada da garagem. “Nós” coloca uma simpática família americana contra um oponente aterrorizante e misterioso: cópias de si mesmos.

Estreia: 21 de março nos cinemas.
Mais: assista ao trailer.


28. Uma Aventura LEGO 2

Do que se trata: uma continuação da animação de sucesso de 2014 - que já ganhou dois derivados - que seguiu Emmet, uma normal mini figura LEGO que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e chave para salvar o mundo.

A segunda parte reúne os heróis de Bricksburg em uma nova aventura cheia de ação para salvar sua amada cidade. Já faz cinco anos desde que tudo foi incrível e os cidadãos estão enfrentando uma enorme nova ameaça: os invasores do espaço sideral, destruindo tudo mais rápido do que eles podem reconstruir. A batalha para derrotá-los e restaurar a harmonia do universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos para mundos distantes e inexplorados, incluindo uma estranha galáxia onde tudo é um musical. Ele testará sua coragem, criatividade e habilidades de construção de mestres e revelará o quão especial eles realmente são.

O veterano da animação Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre) dirige a sequência. Phil Lord e Christopher Miller, que escreveu e dirigiu o primeiro filme, escreveram a primeira versão do roteiro e servirão como produtores.

Estreia: 7 de fevereiro nos cinemas.
Mais: assista ao trailer.


27. Kingsman 3 (Spin-off)

Do que se trata: ao contrário do que esperávamos, este longa não será uma continuação direta das duas primeiras partes da franquia de ação aclamada pela crítica e público. Ao invés disso, estamos recebendo um prelúdio que se passa no início dos anos 1900 e seguirá as raízes da agência de espionagem a qual Eggsy acaba se tornando um dos agentes restantes.

Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kick-Ass) retorna como roteirista e diretor. Harris Dickinson, de Mentes Sombrias, está elencado para o papel principal de Conrad, um jovem herói arrogante ansioso por servir seu país e continuar sua luta desde a Primeira Guerra Mundial; e Ralph Fiennes, de O Grande Hotel Budapeste, definido para co-estrelar com ele. Também estão no elenco Daniel BruhlCharles Dance e Rhys Ifans.

Estreia: 7 de novembro nos cinemas.
Mais: confira notícias e mais.


26. Annabelle 3

Do que se trata: sexto capítulo da franquia de terror de maior sucesso da atualidade.

A sequência se passará um pouco antes dos eventos de Invocação do Mal. O filme vai se concentrar no que aconteceu quando os Warrens trouxeram a boneca pela primeira vez ao seu museu ocultista. O demônio que possui a boneca Annabelle, então, traz de volta os outros artefatos que eles colecionaram ao longo dos anos, como um terrível Uma Noite no Museu.

Patrick Wilson e Vera Farmiga, protagonistas de Invocação do Mal 1 e 2, farão sua primeira participação num derivado do ConjuringVerseMckenna Grace (A Maldição da Residência Hill) interpretará Judy Warren, a filha do casal que é alvejada ao lado de suas babás adolescentes pela boneca demoníaca que eles trazem para casa em sua sala de artefatos.

Estreia: 2 de julho nos cinemas.
Mais: confira notícias e mais.


25. MIB: Homens de Preto - Internacional

Do que se trata: primeiro derivado da franquia sci-fi da Sony Pictures, apresentando Chris Hemsworth e Tessa Thompson como os novos protetores da terra.

Hemsworth e Thompson, que reprisam a parceria de Thor: Ragnarok, estão se reunindo como Agentes H e M, respectivamente. Alegadamente, os Agentes J e K de Will Smith e Tommy Lee Jones não aparecerão neste derivado. No entanto, MIB Internacional continuará o mesmo universo fictício. Os agentes H e M fazem parte da filial do MIB em Londres, que é dirigida pelo personagem de Liam Neeson. O caso mais recente de H e M pedirá que resolvam um mistério de assassinato com implicações globais.

Emma Thompson está reprisando seu papel como O, de MIB: Homens de Preto 3, com Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani e Rafe Spall também estão no elenco.

F. Gary Gray, que dirigiu Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton: A História do N.W.A., está no comando.

Estreia: 13 de junho nos cinemas.
Mais: confira notícias, trailer e mais.


24. Novos Mutantes

Do que se trata: planejada como uma “trilogia de terror”, este derivado da franquia X-Men leva os mutantes em nova direção.

Os Novos Mutantes adapta a série de quadrinhos mensal de mesmo nome lançada em 1982. Criado por Chris Claremont e Bob McLeod. A história é inspirada no arco “Urso Místico”.

O filme apresenta um elenco que inclui Charlie Heaton (série Stranger Things, Refém do Medo) como Míssil, Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) como Magia, Maisie Williams (série Game of Thrones) como Lupina, Henry Zaga (série 13 Reasons Why) como Mancha Solar e Blu Hunt (série Os Originais) como Miragem. Alice Braga (Elysium, Eu Sou A Lenda) interpreta a Drª. Cecilia Reyes, descrita como “uma médica que tem a capacidade de gerar um bio-campo protetor em torno de si mesma”.

Estreia: 2 de agosto nos cinemas.
Mais: confira trailer, notícias e mais.


23. Jumanji 3


Do que se trata: uma sequência do inesperado e estrondoso sucesso mundial de 2017. Dwayne Johnson está confirmado para retornar na terceira parte. Ele estará acompanhado por Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Danny DeVito e Awkwafina.

Scott Rosenberg e Jeff Pinkner estão escrevendo o roteiro da sequência, com Jack Kasdan (Professora Sem Classe), diretor da segunda parte, retornando ao cargo.

Jumanji: Bem-vindo à Selva faturou US$ 956 milhões em todo o mundo, mais de 3 vezes o total mundial do filme original de 1995; e se tornou a maior bilheteria norte-americana de um lançamento da Sony - passando os números de Homem-Aranha (2002).

Estreia: 12 de dezembro nos cinemas.
Mais: confira notícias e mais.


22. Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw

Do que se trata: primeiro derivado da franquia Velozes e Furiosos, o filme seguirá os dois ex-inimigos conforme se unem quando surge uma nova ameaça no Reino Unido.

Hobbs de Dwayne Johnson apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos: Operação Rio (2011) e tem aparecido nos filmes da franquia desde então, com o Shaw de Jason Statham fazendo sua estréia em uma cena pós-crédito em Velozes e Furiosos 6 (2013), servindo como o principal antagonista de Velozes e Furiosos 7 e com uma participação no último Velozes e Furiosos 8. O derivado é um filme separado do nono e décimo filmes da série que já estão em desenvolvimento.

Dirigido por Leitch a partir de um roteiro de Chris Morgan (que trabalha na franquia desde Desafio em Tóquio). Vanessa Kirby (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Idris Elba (Círculo de Fogo), Eiza Gonzales (Em Ritmo de Fuga) e Eddie Marsan (21 Gramas) também estão no elenco.

Estreia: 1 de agosto nos cinemas.
Mais: confira notícias, bastidores e mais.


21. X-Men: Fênix Negra

Do que se trata: apesar dos inúmeros adiamento, a próxima reunião da equipe mutante continua a ser uma das produções mais aguardadas, já que a iminente inclusão dos personagens no Universo Marvel pode finalmente estar acontecendo.

O filme vai trazer grande parte do elenco dos novos filmes, incluindo James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mistica), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclopes), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Evan Peters (Mercúrio). Jessica Chastain interpretará a vilã do filme, enquanto Sophie Turner retomará seu papel como Jean Grey, a anfitriã da Força Fênix.

Em X-Men: Fênix Negra, os mutantes enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Estreia: 6 de junho nos cinemas.
Mais: confira trailer, notícias e mais.


20. Godzilla II

Do que se trata: o terceiro capítulo do universo compartilhado de monstros da Legendary e Warner Bros. Pictures, que também incluiu Kong: A Ilha da Caveira, que estreou em 2017; e o ambicioso crossover Godzilla vs King Kong, definido para estrear em 28 de maio de 2020.

O elenco inclui Ken Watanabe (O Último Samurai) e Sally Hawkins (Blue Jasmine), ambos reprisando seus papéis de Godzilla; Vera Farmiga (Invocação do Mal), Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar), Millie Bobby Brown (série Stranger Things) em sua estréia no cinema, Bradley Whitford (Corra!), Thomas Middleditch (Terror nos Bastidores), Charles Dance (Drácula), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Aisha Hinds (Star Trek: Além da Escuridão) e Zhang Ziyi (O Tigre e o Dragão).

A nova história segue os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam vários monstros do tamanho de Deus, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies antigas, pensadas para serem meros mitos, ressurgem, todos disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade fora de equilíbrio.

Estreia: 30 de maio nos cinemas.
Mais: confira trailer, notícias e mais.


19. Frozen 2

Do que se trata: sequência do filme de animação de maior bilheteria de todos os tempos. Elsa, Anna, Kristoff e Olaf estão embarcam numa viagem para saber a verdade sobre um antigo mistério do reino deles.

Idina Menzel (Elsa), Josh Gad (Olaf), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff), Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown estão no elenco de vozes.

O primeiro filme estreou em 2013 e se tornou o longa de animação de maior bilheteria da Disney, também foi a maior bilheteria daquele ano, arrecadando US$ 1.276 bilhão mundialmente. Frozen: Uma Aventura Congelante recebeu elogios da crítica e do público, ganhando o Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção por “Let It Go”, que também alcançou o Top #5 na Billboard 100.

Estreia: 27 de novembro nos cinemas.
Mais: confira notícias e mais.


18. Vidro

Do que se trata: M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, A Vila) cria uma sequência/crossover inesperado com os elogiados Corpo Fechado e Fragmentado.

No filme, Sarah Paulson (12 Anos de Escravidão) interpreta uma psiquiatra que se descreve como alguém que se especializa em “indivíduos que acreditam que são super-heróis”. Entre seus pacientes em um asilo na Filadélfia estão David Dunn (Bruce Willis) - também conhecido como O Vigilante, Elijah Price (Samuel L. Jackson) - também conhecido como Srº Vidro/ A Mente Brilhante, e Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) - também conhecido como A Horda/Fera.

O filme também é estrelado por Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente a um encontro com A Besta, que reprisa seu papel de Fragmentado. Além disso, Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard, de Corpo Fechado, reprisam seus papéis como filho de Dunn e mãe de Price.

Estreia: 17 de janeiro nos cinemas.
Mais: confira trailers, notícias e mais.


17. O Exterminador do Futuro 6

Do que se trata: Tim Miller e James Cameron estão trabalhando em uma nova trilogia de filmes com os roteiristas David Goyer (O Homem de Aço), Charles Eglee (Olhos da Noite) e Josh Friedman (Guerra dos Mundos), que criaram a série derivada As Crônicas de Sarah Connor.

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornam aos seus personagens icônicos na sequência que é liderada por Machenzie Davis (Blade Runner 2049), e co-estrelado por Natalia Reyes (série 2091) e Diego Boneta (Antes que Eu Vá), além de Gabriel Luna (série Agentes da SHIELD) como um novo ciborgue.

O filme também funcionará como uma sequência direta de O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final, ignorando O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis. A trama é desconhecida nesse momento.

Estreia: 21 de novembro nos cinemas.
Mais: confira notícias, bastidores e mais.

16. Rambo 5

Do que se trataSylvester Stallone retorna ao seu papel icônico de John Rambo em Rambo V: Last Blood, desta vez encarnando um cowboy aposentado.

O novo filme acompanha John Rambo lidando com um intenso estresse pós-traumático enquanto vive em um rancho no Arizona, tentando pegar trabalho casuais, sempre que pode. Logo, sua amiga e gerente da fazenda, Maria, informa-o que sua neta desapareceu depois de atravessar para o México para uma festa, então John viaja para o sul da fronteira para encontrar a menina. A busca rapidamente se transforma em uma violenta descida ao inferno quando Rambo descobre uma rede de tráfico sexual, se unindo a um jornalista cuja meia-irmã também foi sequestrada. Rambo tem que implantar todas as suas habilidades para salvar as garotas e derrubar um cruel senhor do crime.

Também estão no elenco Paz Vega (O Mensageiro), Óscar Jaenada (Os Perdedores), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4), Adriana Barraza (Babel) e Sheila Shah (Jogos Mortais 5).

Estreia: 2019 nos cinemas.
Mais: confira notícias, bastidores e mais.

Acesse a segunda parte clicando na numeração abaixo (não será aberto uma nova página).


15. Aladdin

Do que se trata: uma refilmagem live-action do clássico animado da Disney Studios.

O elenco de Aladdin inclui: o duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (A Procura da Felicidade, Eu Sou a Lenda) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possua sua lâmpada mágica; Mena Massoud (série Jack Ryan) como Aladdin, o infeliz, mas adorável rato de rua que está apaixonado pela filha do sultão, Naomi Scott (Power Rangers: O Filme) como a Princesa Jasmine, a linda filha do sultão que quer mudar como ela vive sua vida; Marwan Kenzari (Assassinato no Expreso do Oriente) como Jafar, um feiticeiro maligno que inventa uma conspiração nefasta para derrubar o sultão e governar o próprio Agrabah; Navid Negahban (12 Heróis) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido adequado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad (série New Girl) como Dalia, a donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (A Noite do Jogo) como o Príncipe Anders, um pretendente de Skanland e marido em potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar (A Promessa) como Hakim, o braço direito de Jafar e chefe dos guardas do palácio.

Aladdin é dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Rei Arthur: A Lenda da Espada) a partir de um roteiro escrito por John August (A Noiva Cadáver), baseado no filme animado de 1992 e nas histórias As Mil e uma Noites.

Estreia: 23 de maio nos cinemas.
Mais: confira trailer, notícias e mais.


14. Shazam

Do que se trata: o próximo filme da DC/Warner, apresentando pela primeira um tom assumidamente cômico dentro do Universo Cinematográfico.

O filme é estrelado por Zachary Levi (Thor) como o super-herói do título, juntamente com Asher Angel como Billy Batson e Mark Strong (Kingsman) no papel do vilão Doutor Silvana.

Todos nós temos um super-herói dentro de nós, é preciso um pouco de magia para trazê-lo. No caso de Billy Batson (Angel), gritando uma palavra - SHAZAM! - esse pequeno de 14 anos de idade pode se transformar no Super Herói Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança de coração - dentro de um corpo forte e divino - Shazam revela-se nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios-X? Ele pode tirar raios de suas mãos? Ele pode ignorar seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Doutor Silvana (Strong).

Estreia: 4 de abril nos cinemas.
Mais: confira trailer, notícias e mais.


13. Capitã Marvel

Do que se trata: primeiro filme solo de uma super-heroína no bem-sucedido Universo Cinematográfico da Marvel, apresentando as origens de um de seus personagens mais poderosos e aparentemente fundamental para a vitória dos Vingadores no próximo capítulo.

O elenco é composto por Brie Larson como a personagem-título, Samuel L. Jackson como um jovem (e com dois olhos) Nick Fury, além de DeWanda Wise (Prova de Fogo), Ben Mendelsohn (Jogador Nº 1), e Jude Law (Rei Arthur). Reprisando seus papéis de Guardiões da Galáxia estão Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Lee Pace (O Hobbit), e retornando mais uma vez para um filme da Marvel Studios está Clark Gregg como Agente Phil Coulson. O filme da Marvel Studios apresenta os Skrulls como os principais vilões.

A história segue Carol Danvers conforme ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo quando a Terra se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel. Nos quadrinhos, Carol Danvers fez sua primeira aparição em 1968 no “Marvel Super-Heróis #13”. A chefe de segurança da força aérea norte-americana, mais tarde seria transformada em super-heroína, após uma explosão envolvendo tecnologia Kree. Mais recentemente, Danvers assumiu a identidade de Capitã Marvel depois de perder o apelido de ex-super-heroína Kree.

Estreia: 7 de março nos cinemas.
Mais: confira trailers, notícias e mais.


12. Como Treinar o Seu Dragão 3

Do que se trata: conclusão da trilogia de uma das sagas de filmes animados mais queridas da história e a joia da coroa da DreamWorks Animation.

O diretor Dean DeBlois (Lilo e Stitch) retorna ao lado do elenco de estrelas que fornecem as vozes originais dos personagens, incluindo: Jay Baruchel, América Ferrera, Kit Harington, Cate Blanchett, Gerard Butler, Kristen Wiig, Craig Ferguson e F. Murray Abraham como o vilão Grimmel.

Como Treinar o Seu Dragão 3 começa quando Soluço (Jay Baruchel) realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica de Dragões, enquanto Banguela descobre uma companheira astuciosa, indomável e desdentada como ele. Quando o perigo chega a sua casa o reinado de Soluço é testado, e tanto os dragões como os cavaleiros devem tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

Estreia: 17 de janeiro nos cinemas.
Mais: confira trailer, notícias e mais.


11. Coringa 

Do que se trata: primeiro filme de origem do icônico arqui-inimigo do Batman, que apresenta uma trama não conectada com o universo estendido da DC.

O filme é estrelado por Joaquin Phoenix como o Príncipe Palhaço do Crime, juntamente a Zazie Beetz (Deadpool 2), Robert De Niro (Os Bons Companheiros), Bill Camp (A Grande Jogada), Frances Conroy (série Castle Rock), Brett Cullen (série Narcos), Glenn Fleshler (O Ano Mais Violento), Marc Maron (Quase Famosos), Josh Pais (Namoro ou Liberdade), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Dante Pereira-Olson (Você Nunca Esteve Realmente Aqui) e Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!) dirige um roteiro que ele co-escreveu com Scott Silver (O Vencedor), baseado nos personagens da DC Comics.

“Coringa” gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman e é uma história original e independente, nunca vista antes na tela grande. A exploração de Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto preventivo mais amplo.

Estreia: 3 de outubro nos cinemas.
Mais: confira notícias, bastidores e mais.


10. Homem-Aranha: Longe de Casa

Do que se trata: a continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência.

Zendaya e Marisa Tomei estão retornando, com Michael Keaton reprisando seu papel como Adrian Toomes/Abutre. Jake Gyllenhaal (Animais Noturnos) estrela como o vilão de trajes, Mysterio. As novas adições incluem JB Smoove e Numan Acar. Também retornando estão os veteranos do MCU, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders como Nick Fury e Maria Hill, respectivamente.

Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, os amigos dificilmente poderão descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura na Europa, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Estreia: 4 de julho nos cinemas.
Mais: assista ao trailer, confira notícias e mais.


9. Once Upon a Time in Hollywood

Do que se trata: o filme será o primeiro de Tarantino a basear-se em eventos verdadeiros, com Bastardos Inglórios sendo tecnicamente definido na Segunda Guerra Mundial e contado com importantes líderes, incluindo Winston Churchill e Adolf Hitler, mas em uma história alternativa que não acompanha os verdadeiros eventos.

O incrível elenco estelar inclui Margot Robbie (Eu, Tonya), Leonardo DiCaprio (O Regresso), Brad Pitt (Guerra Mundial Z) e Al Pacino (Scarface). Burt Reynolds (Boogie Nights), James Marsden (X-Men), Timothty Olyphant (Duro de Matar 4.0), Michael Madsen (Kill Bill), Tim Roth (O Incrível Hulk), Damian Lewis (série Homeland), Emile Hirsch (A Autópsia), Dakota Fanning (Guerra dos Mundos), Clifton Collins Jr. (série Westworld) e Nicholas Hammond (Stealth - Ameaça Invisível) também estão no elenco.

Situado em Los Angeles no verão de 1969, o filme se concentra em um ator de TV chamado Rick Dalton (DiCaprio), que teve uma série de sucesso no ocidente e está procurando uma maneira de entrar no ramo cinematográfico. Seu parceiro Cliff Booth (Pitt) - que também é seu dublê - está procurando o mesmo. O horrível assassinato de Sharon Tate (a vizinha de Rick no filme, interpretada por Robbie) e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve de pano de fundo para a história principal.

Estreia: 24 de julho nos cinemas.
Mais: confira notícias, bastidores e mais.


8. Dumbo

Do que se trata: dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), Dumbo entra numa longa lista de remakes live-actions dos clássicos animados da Disney, incluindo os lançados anteriormente Cinderela (2015), Mogli: O Menino Lobo, BGA, Meu Amigo o Dragão, A Bela e a Fera, além dos próximos O Rei LeãoBranca de NeveMulan, A Pequena Sereia, Aladdin, e outros.

A nova versão cinematográfica do clássico animado da Disney é estrelada por Eva Green (O Lar das Crianças Peculiares), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Danny DeVito (Batman: O Retorno) e Alan Arkin (Argo).

A história recriada de Dumbo segue um antigo astro de circo, interpretado por Colin Farrell, que retorna à grande tenda depois de voltar da guerra. Ele encontra trabalho com um circo em dificuldades e é encarregado de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele o motivo de riso do espetáculo, bem como uma posse preciosa.

Estreia: 28 de março nos cinemas.
Mais: confira trailers, notícias e mais.


7. Zumbilândia 2

Do que se trata: estreando em seu aniversário de 10 anos, o filme dá continuidade ao pós-apocalipse zumbi filtrado através de uma sombria lente cômica que acompanha um quarteto de protagonistas como sobreviventes de um mundo tomado por mortos-vivos.

O filme apresenta o retorno de Woody Harrelson (Solo: Uma História Star Wars), Jesse Eisenberg (Truque de Mestre), Emma Stone (La La Land) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine). O diretor Ruben Fleischer (Venom) e os escritores Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool 1 e 2) retornam às suas funções.

Na sequência, Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock mudam-se para o coração da América enquanto enfrentam zumbis evoluídos, companheiros sobreviventes e as dores crescentes da família improvisada e sarcástica.

Estreia: 10 de outubro nos cinemas.
Mais: confira notícias e mais.


6. John Wick: Capítulo 3

Do que se trata: a ultra-violenta franquia de ação que acompanha um ex-assassino obrigado a sair da aposentadoria se tornou um sucesso sólido para a Lionsgate, colocando nos trilhos uma nova propriedade de ação que deu a origem a uma sequência aclamada pela crítica e público e série (em desenvolvimento) para TV.

O filme traz o retorno de Keanu Reeves (47 Ronins) Laurence Fishburne (Matrix), Ian McShane (filmes Piratas do Caribe) e Lance Reddick (O Ataque), além das novas adições que inclui Halle Berry (Kingsman: O Círculo Dourado), Anjelica Huston (A Família Addams), Asia Kate Dillon (série Orange is the New Black), Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos) e Jason Mantzoukas (O Ditador). O diretor Chad Stahelski assume novamente o comando da sequência.

No terceiro capítulo, “John Wick (Keanu Reeves) está foragido por duas razões… ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, deu a ele um período de carência de uma hora antes de ser 'Excomunicado' - revogada a associação, banido de todos os serviços e cortado dos outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair da cidade de Nova York.”

Estreia: 16 de maio nos cinemas.
Mais: confira notícias, bastidores e mais.


5. Toy Story 4

Do que se trata: Woody e o resto dos brinquedos estão de volta para uma nova aventura, recebendo novos amigos no quarto de Bonnie, incluindo um novo brinquedo relutante chamado Garfinho. Mas Garfinho insiste que ele não é um brinquedo! Um verdadeiro projeto de artesanato que virou um garfo, Garfinho tem certeza de que ele não pertence ao quarto de Bonnie. Infelizmente, toda vez que ele tenta fugir, alguém o puxa de volta para uma aventura que ele prefere pular.

A jornada de Woody em Toy Story 4 também inclui uma visita a um carnaval onde ele conhece Patinho e Coelhinho, dois prêmios de carnaval que estão ansiosos para serem vencidos. Mas quando seus planos são rudemente interrompidos por Woody e seus amigos, eles se deparam com uma inesperada aventura com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmio.

Estreia: 20 de maio nos cinemas.
Mais: confira trailers, notícias e mais.


4. IT: A Coisa - Capítulo 2

Do que se trata: sequência do filme terror de maior bilheteria de todos os tempos. Como sabem os leitores da obra original, a maioria dos membros do Clube dos Perdedores (ou Otários) se afasta de Derry com uma notável exceção: Mike Hanlon, que permanece na cidade como um protetor de Derry e que reúne o grupo 27 anos depois. Os atores infantis serão parte integrante da sequência.

No elenco do filme estão McAvoy (Fragmentado, X-Men: Apocalipse) como Bill, Jessica Chastain (A Colina Escarlate, A Grande Jogada) como Beverly, Bill Hader (Descompensada, Irmãos Desastre) como Richie, Isaiah Mustafa (série Caçadores de Sombras) como Mike Hanlon, Jay Ryan (série A Bela e a Fera) como Ben, James Ransone (A Entidade 2) como Eddie, Andy Bean (A Série Divergente: Convergente) como Stanly Uris, com Bill Skarsgård (Deadpool 2) retornando como o palhaço Pennywise.

A sequência se passa 27 anos depois que o Clube dos Perdedores derrotou Pennywise O Palhaço quando eles eram crianças. À medida que cresceram, esqueceram o que havia acontecido. Quando coisas ruins voltam a acontecer em Derry e as crianças começam a desaparecer, Mike Hanlon, que ficou em Derry para vigiar a cidade, chama seus velhos amigos e lembra da promessa que fizeram de voltar e pará-lo se alguma vez ele voltasse.

Estreia: 5 de setembro nos cinemas.
Mais: confira notícias, bastidores e mais.


3. O Rei Leão

Do que se trata: versão live-action da clássica história de 1994, sob o comando de Jon Favreau (Homem de Ferro).

O filme, que assim como “Mogli: O Menino Lobo” de Favreau, foi criado usando uma mistura de CGI e técnicas de live-action, apresenta um elenco de vozes estelar que inclui Donald Glover (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como o jovem leão Simba, Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como Scar, Beyoncé Knowles-Carter (Obsessiva) como Nala e James Earl Jones (Guerra nas Estrelas) como Mufasa. Jones, é claro, fez a voz de Mufasa no filme de animação de 1994. Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e John Oliver (Zazu) também estão no elenco.

O Rei Leão viaja para a savana africana onde nasce um futuro rei. Simba idolatra seu pai, o rei Mufasa, e leva a sério seu próprio destino real. Mas nem todos no reino celebram a chegada do novo filhote. Scar, o irmão de Mufasa - e ex-herdeiro do trono - tem planos próprios. A batalha pelas Terras do Reino é devastada por traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um par curioso de novos amigos, Simba terá que descobrir como crescer e retomar o que é seu por direito.  O Rei Leão é seguido de sucessos recriados a partir dos clássicos animados da Disney para um público contemporâneo, com filmes como Malévola, Cinderela e Mogli. Tal como A Bela e a Fera, O Rei Leão vai incluir cancões do filme de animação.

Estreia: 18 de julho nos cinemas.
Mais: confira trailer, notícias e mais.


2. Vingadores: Ultimato

Do que se trata: o próximo filme dá continuidade aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, onde Thanos (Josh Brolin) foi vitorioso em sua busca para obter todas as joias do infinito e acabar com a metade da vida no universo com um estalar de sua manopla.

O resultado foi a remoção de muitos heróis amados, com os Vingadores originais, como Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Hulk e outros deixados para recolher a sujeira.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Brie Larson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Karen Gillan, Bradley Cooper e Evangeline Lilly.

Estreia: 28 de abril nos cinemas.
Mais: confira trailer, notícias e mais.


1. Star Wars: Episódio IX

Do que se trata: a conclusão da saga espacial de George Lucas de 42 anos de vida. O elenco da terceira trilogia composta por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o e Domhnall Gleeson, se reúnem aos veteranos atores Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams.

Naomi Ackie (Lady Macbeth), Richard E. Grant (Logan), Keri Russel (Os Escolhidos), Matt Smith (Doctor Who) e Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis) também estão no elenco.

O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando imagens inéditas de Star Wars: O Despertar da Força.

Star Wars: Episódio IX começou a ser filmado no Pinewood Studios, em Londres, no dia 1º de agosto, com o retorno de J.J. Abrams para dirigir o último capítulo da saga Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio (Argo, Liga da Justiça). Os detalhes do enredo ainda são desconhecidos.

O compositor John Williams, que gravou as trilhas de todos os capítulos da saga Star Wars desde Uma Nova Esperança, retornará a uma galáxia muito distante com o Episódio IX.

Estreia: 19 de dezembro nos cinemas.
Mais: confira notícias, bastidores e mais.


Menções Honrosas:


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬