Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Missão: Impossível | Christopher McQuarrie quer Henry Cavill e Alec Baldwin nas próximas sequências

Missão: Impossível 7 e 8 devem chegar aos cinemas em 2021 e 2022, respectivamente.
Henry Cavill

Apesar de encontrarem seus destinos em Missão: Impossível - Efeito Fallout, os atores Henry Cavill e Alec Baldwin podem reprisar seus papéis em futuros filmes da franquia.

Depois de assinar um contrato com a Paramount para escrever e dirigir duas próximas sequências da série Missão: Impossível, o cineasta Christopher McQuarrie está considerando a possibilidade de escrever os dois personagens de volta à franquia através do uso de flashbacks.

McQuarrie, que anteriormente escreveu e dirigiu Fallout e Missão: Impossível - Nação Secreta, deverá acelerar a produção das sequências, com a filmagem principal programada para acontecer, simultaneamente, para ambas sequências, no final do ano.

Como o acordo de McQuarrie para comandar as duas sequências foi finalizado no início desta semana, o cineasta ainda tem que terminar de escrever os roteiros de ambos os filmes, deixando os potenciais retornos de Cavill e Baldwin não mais do que uma possibilidade intrigante neste momento. Atualmente, o frequente colaborador de Tom Cruise está ajudando o ator com as regravações da sequência Top Gun: Maverick com Cruise reprisando seu papel como o piloto de caça titular.

Missão: Impossível 7 e 8 devem chegar aos cinemas em 2021 e 2022, respectivamente.

Missão: Impossível - Efeito Fallout estreou em julho de 2018 e se tornou o filme de maior bilheteria da franquia e da carreira de Tom Cruise, com US$ 791 milhões arrecadados mundialmente. Recentemente, o filme venceu o Critic's Choice Awards de Melhor Filme de Ação.


Deixe sua opinião:)