Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Franquia “Premonição” será reiniciada com os escritores de Jogos Mortais

A franquia, que começou em 2000 com um roteiro originalmente escrito para a série sobrenatural da Fox Arquivo X, seguiu um grupo de jovens adultos que escapam de uma morte medonha quando se tem uma premonição do evento, para para a Morte segui-los e recuperar suas almas de maneira horrível e única, desde gotas de chá no monitor do computador até uma chave de fenda em uma linha de produção.
Premonição

Apenas alguns dias depois de Tony Todd falar sobre a impossibilidade de continuar a franquia, o The Hollywood Reporter está afirmando que a franquia de terror favorita dos fãs, Premonição, está recebendo uma reinicialização soc o comando dos roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan, da franquia Jogos Mortais.

A franquia, que começou em 2000 com um roteiro originalmente escrito para a série sobrenatural da Fox Arquivo X, seguiu um grupo de jovens adultos que escapam de uma morte medonha quando se tem uma premonição do evento, apenas para a Morte segui-los e recuperar suas almas de maneira horrível e única, desde gotas de chá no monitor do computador até uma chave de fenda em uma linha de produção.

Composta por cinco filmes, a franquia original sempre foi recebida com críticas mistas, que elogiaram constantemente as sequências e conceitos de morte, mas criticando frequentemente o diálogo mal escrito e a trama previsível dos filmes. A série foi, no entanto, sempre um sucesso com o público, com todos os filmes provando ser comercialmente bem sucedidos e tendo arrecadado quase US$ 700 milhões ao longo de 11 anos e cinco capítulos.

Um sexto capítulo na série tem sido discutido há muito tempo, dado o sucesso comercial que o quinto filme provou ser, mas atrasos no desenvolvimento e a aparente falta de iniciativa do estúdio mantiveram os fãs no escuro quanto a se e quando a franquia voltaria para as telonas.

Melton e Dunstan se juntaram à franquia Jogos Mortais começando com a quarta parte e continuando até o sétimo e último filme, e também são conhecidos por roteirizar os filmes Colecionador de Corpos e Banquete no Inferno, bem como suas sequências.

A New Line Cinema recentemente ajudou a reviver o gênero de terror para o público mainstream, com o Universo de Invocação do Mal, junto com o elogiado Quando as Luzes se Apagam e a adaptação do romance best-seller de Stephen King, IT: A Coisa, com a segunda metade do romance sendo intitulada IT: A Coisa - Capítulo 2 e agendada para um lançamento em 5 de setembro de 2019. A produtora também irá as próximas produções de James Wan, A Maldição da Chorona, que estreia em abril, e o terceiro filme de Annabelle, marcado para 2 de julho.

Não há cronograma definido ou informações adicionais sobre o reboot da franquia Premonição neste momento, mas estaremos atualizando-os a medida que novos detalhes surjam.


Deixe sua opinião:)