Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (24/1): Creed 2, Eu Sou Mais Eu, A Favorita, Green Book: O Guia & mais

Creed II, a sequência do drama esportivo de 2015 que funciona como uma continuação da franquia Rocky, é a principal estreia da semana.
Estreias nos cinemas

Creed II, a sequência do drama esportivo de 2015 que funciona como uma continuação da franquia Rocky, é a principal estreia da semana. O filme encontra Michael B. Jordan reprisando seu papel como Adonis Creed, enfrentando o filho de Ivan Drago, com Dolph Lundgren retornando como o vilão de Rocky IV. O longa, que já arrecadou US$ 175 milhões ao redor do mundo, apresenta a despedida de Sylvester Stallone como o icônico Rocky Balboa.

Ele está acompanhado de perto pela comédia nacional Eu Sou Mais Eu, novo filme estrelado pela youtuber Kéfera, depois do sucesso de público “É Fada”, que levou 1,7 milhões de espectadores ao cinema. Também chegam às telonas o recordista de indicação ao Oscar 2019, A Favorita, e o também selecionado ao Oscar, Green Book: O Guia.

Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Creed II (Creed II) Drama - 131 min

Direção: Steven Claple Jr.
Elenco: Sylvester Stallone, Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Dolph Lundgren
Classificação: 12 anos


A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele enfrenta o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família apenas intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionarão o que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão em primeiro lugar, e lembrando que, não importa onde você vá, você não pode escapar da sua história.




Eu Sou Mais Eu - Comédia - 98 min

Direção: Pedro Amorim
Elenco: Kéfera Buchmann, João Côrtes, Giovanna Lancellotti
Classificação: 12 anos


Já imaginou acordar em 2004? É o que aconteceu com Camilla (Kéfera Buchmann), uma estrela da música pop que vê todo o sucesso que conquistou desaparecer misteriosamente ao voltar no tempo. Agora ela vai precisar lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica (Giovanna Lancellotti), as provas e trabalhos da escola… tudo de novo! Difícil mesmo vai ser convencer o seu melhor amigo, Cabeça (João Côrtes), que ela veio do futuro e precisa da sua ajuda para descobrir como voltar.




A Favorita (The favourite) Drama - 120 min

Direção: Yorgos Lanthimos
Elenco: Emma Stone, Rachel Weisz e Olivia Colman
Classificação: 14 anos


Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.




Green Book - O Guia (Green Book) Drama - 130 min

Direção: Peter Farrelly
Elenco: Linda Cardellini, Viggo Mortensen e Mahershala Ali
Classificação: 12 anos

Quando Tony Lip (Mortensen), um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Ali), um famoso pianista negro, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir "O Guia" para leva-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos. Confrontados com o racismo, em meio a momentos de humanidade e humor inesperados, eles são forçados a deixar de lado as diferenças e passar por profundas transformações, para avançar nessa jornada.




Shade - Entre Bruxas e Heróis (Zlogonje) Aventura - 86 min

Direção: Rasko Miljkovic
Elenco: Mihajlo Milavic e Silma Mahmuti
Classificação: 12 anos

Jovan, de dez anos, está acostumado com a sua rotina entre casa, escola e fisioterapia. Tímido e sem muitos amigos, o garoto, que tem paralisia cerebral parcial, se refugia em um mundo imaginário, onde ele é Shade, um super-herói que combate, na ficção, as bruxas e bullies que o atormentam na vida real. Tudo muda quando ele conhece a corajosa e determinada Milica, sua nova colega de escola, que logo o convence a embarcar em uma caça às bruxas de verdade: libertar o pai da garota de sua madrasta, que ela acredita tê-lo enfeitiçado. Para seguir com essa missão, Jovan vai precisar enfrentar também as suas próprias limitações, inseguranças e descobrir o poder de amizades verdadeiras.




Boi de Lágrimas - Drama - 55 min

Direção: Frederico Machado
Elenco: Auro Juriciê, Hilther Frazão, Rosa Ewerton Jara, Guilherme Verde e Júlia Martins
Classificação: 14 anos

BOI DE LÁGRIMAS é uma crônica psicológica dos novos tempos, sobre uma família envolvida com cultura popular, nos dias das manifestações políticas no Brasil. Com referências de David Lynch, Glauber Rocha e Sergei Eisenstein, o filme faz parte do projeto FILME POLÍTICO que envolve os diretores Frederico Machado, Cristiano Burlan, Dellani Lima e Taciano Valério.  







Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬