Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dwayne Johnson confirma que não estará em “Velozes e Furiosos 9”

Não foi explicado se a ausência no 9º filme é por motivos de roteiro do spin-off ou se a briga com Vin Diesel teria algo a ver.
 “Velozes e Furiosos 9”

Envolvido com a produção de “Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs e Shawn”, spin-off de “Velozes e Furiosos”, Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que não estará no 9º filme da franquia, que tem estreia marcada para 2020. O astro confirmou a informação em entrevista à MTV americana.

Não estarei em ‘Velozes e Furiosos 9’, mas posso aparecer no décimo filme porque teremos um acerto de contas entre Hobbs e Dom”, disse se referindo ao seu personagem e o de Vin Diesel.

Não foi explicado se a ausência no 9º filme é por motivos de roteiro do spin-off ou se a briga com Vin Diesel teria algo a ver. Os dois se desentenderam durante as filmagens de “Velozes e Furiosos 8” e a situação grave quase prejudicou a franquia.

Os detalhes dos roteiros de “Velozes e Furiosos 9” e “Hobbs e Shawn” ainda não foram revelados. O spin-off terá também Jason Statham como Shaw e Idris Elba como o vilão Brixton; a estreia acontece 1º de agosto no Brasil.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬