Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Snake Eyes | Diretor de RED e R.I.P.D. negocia para dirigir derivado de G.I. Joe

Em 2017 a Paramount agendou 26 de março de 2020 para um filme G.I. Joe, e é possível que Snake Eyes assuma essa data para si. Se for o caso, a Paramount deverá anunciar oficialmente assim que estiver selecionado um diretor.
Snake Eyes

Nenhum dos dois filmes dos G.I. Joe foram grandes sucessos para a Paramount. Mas talvez um longa autônomo centrado em um dos membros fundadores da equipe se sairá melhor.

De acordo com a Variety, o cineasta alemão Robert Schwentke está em negociações para dirigir um filme de Snake Eyes para o estúdio.

Schwentke dirigiu anteriormente RED: Aposentados e Perigosos e R.I.P.D. - Agentes do Além, ambos baseados em histórias em quadrinhos existentes. Ele também dirigiu as duas últimas partes de A Série Divergente. Se o diretor se juntar ao projeto ele estará assumindo o roteiro escrito por Evan Spiliotopoulos (O Caçador e a Rainha do Gelo), que terá produção de Brian Goldner (Battleship: A Batalha dos Mares, Transformers).

O personagem foi retratado pelo artista marcial/dublê Ray Park nos dois filmes anteriores. Como o novo filme será reinventado, é improvável que Park reprise o papel.

Baseado no personagem da linha de brinquedos da Hasbro, Snake Eyes é um dos personagens mais proeminentes e populares na equipe G.I. Joe. Ele apareceu pela primeira vez na linha de brinquedos e quadrinhos G.I Joe da Marvel em 1982 como um ninja silencioso que nunca removeu seu capacete. O vilão ninja Storm Shadow também é seu irmão de sangue.

Em dezembro de 2015, foi revelado que um universo cinematográfico conectado estava sendo planejado com cinco propriedades nostálgicas de brinquedos sob a marca Hasbro, incluindo: G.I Joe, Micronautas, Visionários, Rom: o Cavaleiro do Espaço e M.A.S.K. A nova série de filmes será uma parceria entre a Paramount e Allspark Pictures sob a supervisão de Brian Goldner, presidente e CEO da Hasbro; o executivo chefe da Hasbro, Stephen Davis; e o chefe de desenvolvimento de filmes da Hasbro, Josh Feldman.

A franquia de filmes G.I. Joe foi lançada em 2009 com G.I. Joe: A Origem de Cobra, estrelado por Channing Tatum, Marlon Wayans, Sienna Miller, Rachel Nichols, Lee Byung, Ray Park, Dennis Quaid e Joseph Gordon-Levitt. Tatum retornou (embora brevemente ao lado de Lee e Park para a sequência, G.I. Joe: Retaliação, lançado no início de 2013. O segundo filme também foi estrelado por Dwayne Johnson, Bruce Willis, Ray Stevenson, Adrianne Palicki e Jonathan Pryce. Coletivamente, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 675 milhões nas bilheterias mundiais.

Em 2017, a Paramount agendou 26 de março de 2020 para um filme G.I. Joe, e é possível que Snake Eyes assuma essa data para si. Se for o caso, a Paramount deverá anunciar oficialmente assim que estiver selecionado um diretor.

Deixe sua opinião:)