Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

M. Night Shyamalan diz que o corte original de “Vidro” tinha mais de 3 horas

O diretor M. Night Shyamalan revelou que seu próximo filme, Vidro, a tão aguardada sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, tinha originalmente três horas de duração.
“Vidro”

O diretor M. Night Shyamalan revelou que seu próximo filme, Vidro, a tão aguardada sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, tinha originalmente três horas de duração.

“O roteiro foi realmente longo, foram quase 150 páginas e o primeiro trecho do filme foi de 3 horas e 20 minutos, foi muito longo”, disse ele ao Digital Spy. “Então começou a apertar [e] apertar até chegarmos aos 2.08 que você poderá ver.”

Shyamalan percebeu que grande parte do tempo de execução foi o resultado da configuração para reintroduzir as audiências no mundo dos super-heróis que ele criou em 2000 com Corpo Fechado, mas depois percebeu que Vidro não precisava refazer os filmes que levaram ao crossover ou seus respectivos ritmos. Como exemplo, Shyamalan fez referência a uma cena com o Kevin Crumb de James McAvoy e uma de suas personalidades mais memoráveis, Patricia, mostrada nos trailers.

“Tudo o que ela precisa dizer é: 'Meu nome é Patricia' e você está lá”, disse Shyamalan. “Essa é uma cena muito mais longa no roteiro onde você está revivendo o humor, o relacionamento e a conexão com as garotas, e até mesmo percebendo que ela tem múltiplas personalidades”.

Dirigido e escrito por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, A Vila), Vidro tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2019.

No filme, Sarah Paulson (12 Anos de Escravidão) interpreta uma psiquiatra que se descreve como alguém que se especializa em “indivíduos que acreditam que são super-heróis”. Entre seus pacientes em um asilo na Filadélfia estão David Dunn (Bruce Willis) - também conhecido como O Vigilante, Elijah Price (Samuel L. Jackson) - também conhecido como Srº Vidro/ A Mente Brilhante, e Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) - também conhecido como A Horda/Fera.
Após a conclusão de Fragmentado, Price (Samuel L. Jackson) descobre que Dunn (Bruce Willis) está perseguindo a figura sobre-humana de Crumb (James McAvoy), em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que guarda segredos críticos para ambos os homens.
O filme também é estrelado por Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente a um encontro com A Besta, que reprisa seu papel de Fragmentado. Além disso, Spencer Treat Clark Charlayne Woodard, de Corpo Fechado, reprisam seus papéis como filho de Dunn e mãe de Price.

O longa é produzido por Shyamalan e Jason Blum, da Blunhouse Productions, que também produziu os dois filmes anteriores do escritor/diretor para a Universal.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬