Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney encontra novo diretor para live-action de “Cruella de Vil” com Emma Stone

O filme de Cruella De Vil, intitulado Cruella, explorará a vilania que se originou no livro de Dodie Smith de 1956, “Os Cento e Um Dálmatas”.
“Cruella de Vil”

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor de Eu Tonya, Craig Gillespie, está em negociações para dirigir o longa focado em Cruella de Vil para a Disney, com Emma Stone definida para estrelar como a vovó titular de casaco de pele.

O co-criador da série Mozart in the Jungle, Alex Timbers, foi originalmente programado para dirigir o filme em 2016, mas teve que desistir devido a conflitos de agenda com suas produção da Broadway.

O filme de Cruella De Vil, intitulado Cruella, explorará a vilania que se originou no livro de Dodie Smith de 1956, “Os Cento e Um Dálmatas”. O papel foi dublado por Betty Lou Gerson na adaptação animada de 1961 e interpretado por Glenn Close no live-action de 1996 - assim com na sequência de 2000, 102 Dálmatas. Smith também revisitou brevemente a personagem em seu livro menos conhecido de ficção científica, “The Starlight Barking”.

A primeira versão do roteiro da próxima adaptação foi escrito por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), com a versão mais recente vindo de Kelly Marcel (Walt nos Bastidores de Mary Poppins).

Gillespie já trabalhou com a Disney em Horas Decisivas e Arremesso de Ouro. Ele também dirigiu o remake A Hora do Espanto e o drama romântico A Garota Ideal.


Deixe sua opinião:)