Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Zoey Deutch se junta ao elenco de “Zumbilândia 2”

A atriz de 24 anos começou sua carreira há alguns anos com as adaptações de romances infanto-juvenis, Dezesseis Luas e Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras, que foram fracassos relativos, mas eclodiu nas comédias Jovens, Loucos e Mais Rebeldes & Tinha Que Ser Ele?;
Zoey Deutch
De acordo com a Variety, a atriz norte-americana Zoey Deutch assinou contrato para se juntar ao elenco da Zumbilândia 2, a esperada continuação da aclamada comédia de zumbis de 2009.

A atriz de 24 anos começou sua carreira há alguns anos com as adaptações de romances infanto-juvenis, Dezesseis Luas e Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras, que foram fracassos relativos, mas eclodiu nas comédias Jovens Loucos e Mais Rebeldes & Tinha Que Ser Ele?; seguido do drama Antes Que Eu Vá de 2017, que foi um sucesso modesto. Ela foi vista mais recentemente na comédia romântica da Netflix, O Plano Imperfeito.

A produção de Zumbilândia 2 está marcada para começar em janeiro de 2019, com a data de lançamento agendada para 10 de outubro de 2019, a tempo do 10º aniversário do filme original.

O diretor Ruben Fleischer e os escritores Rhett Reese e Paul Wernick foram todos colocados em destaque após o sucesso do primeiro filme, com Fleischer comandando o filme do anti-herói da Sony, Venom; e Rheese e Wernick ajudando a trazer a franquia Deadpool a vida para a Fox, e todos eles retornarão às funções de diretor e escritores na sequência.

O filme também contará com o retorno de Woody Harrelson (Solo: Uma História Star Wars), Jesse Eisenberg (Truque de Mestre), Emma Stone (La La Land) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), que podem aumentar o orçamento para acima dos US$ 23 milhões do original, especialmente com uma vencedora do Oscar (Stone) e três indicados ao Prêmio da Academia (Eisenberg, Breslin e Harrelson) no elenco.

Enquanto a Sony não comentou sobre o aumento do orçamento para o THR, o presidente da Columbia, Sanford Panitch, disse em um comunicado que eles estão empolgados em ter Fleischer retornando à cadeira do diretor e de todas as pessoas que mais queriam ver a sequência ganhar vida foram os quatro atores/atrizes principais.

Esses são alguns dos atores mais requisitados e eu acho que eles estão fazendo esse filme porque amam esses personagens”, disse Panitch.

Ambientado em um pós-apocalipse zumbi e filtrado através de uma sombria lente cômica, o Zumbilândia original chegou aos cinemas em 2009 apresentando o quarteto de protagonista como sobreviventes de um mundo tomado por mortos-vivos. O filme arrecadou US$ 102 milhões em todo o mundo.





Deixe sua opinião:)