Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novo trailer de “Dumbo” é encantador

A Walt Disney Pictures revelou o primeiro teaser trailer para seu próximo live-action, Dumbo, dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). A nova versão cinematográfica do clássico animado da Disney é estrelada por Eva Green (O Lar das Crianças Peculiares), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Danny DeVito (Batman: O Retorno) e Alan Arkin (Argo). Roteirizado por Ehren Kruger (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), o filme tem estreia marcada para 28 de março de 2019. Confira o vídeo legendado abaixo. A história recriada de Dumbo segue uma antigo astro de circo, interpretado por Colin Farrell, que retorna à grande tenda depois de voltar da guerra. Ele encontra trabalho com um circo em dificuldades e é encarregado de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele o motivo de riso do espetáculo, bem como a posse preciosa. Dumbo entra numa longa lista de remakes live-actions dos clássicos animados da Disney, incluindo os lançados anteriormente Cinderela (2015), Mogli: O Menino Lobo, BGA, Meu Amigo o Dragão, A Bela e a Fera, além dos próximos O Rei Leão, Branca de Neve, Mulan, A Pequena Sereia, Aladdin, e outros.
DUMBO

A Walt Disney Pictures revelou o trailer completo para seu próximo live-action, Dumbo, dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas).

A nova versão cinematográfica do clássico animado da Disney é estrelada por Eva Green (O Lar das Crianças Peculiares), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Danny DeVito (Batman: O Retorno) e Alan Arkin (Argo).

Roteirizado por Ehren Kruger (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), o filme tem estreia marcada para 28 de março de 2019.
Confira o vídeo legendado e pôster inédito abaixo.


A história recriada de Dumbo segue um antigo astro de circo, interpretado por Colin Farrell, que retorna à grande tenda depois de voltar da guerra. Ele encontra trabalho com um circo em dificuldades e é encarregado de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele o motivo de riso do espetáculo, bem como uma posse preciosa.
Dumbo entra numa longa lista de remakes live-actions dos clássicos animados da Disney, incluindo os lançados anteriormente Cinderela (2015), Mogli: O Menino Lobo, BGA, Meu Amigo o Dragão, A Bela e a Fera, além dos próximos O Rei LeãoBranca de NeveMulan, A Pequena Sereia, Aladdin, e outros.


Deixe sua opinião:)