Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O Rei Leão | Versão live-action da clássica história ganha 1º trailer

A releitura do clássico animado que tem previsão de estreia para 18 de julho de 2019.
O Rei Leão

A Disney divulgou o primeiro trailer para a versão live-action da clássica história de 1994, O Rei Leão, do diretor Jon Favreau (Homem de Ferro, Cowboys e Aliens).

O filme, que assim como “Mogli: O Menino Lobo” de Favreau, foi criado usando uma mistura de CGI e técnicas de live-action, apresenta um elenco de vozes estelar que inclui Donald Glover (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como o jovem leão Simba, Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como Scar, Beyoncé Knowles-Carter (Obsessiva) como Nala e James Earl Jones (Guerra nas Estrelas) como Mufasa. Jones, é claro, fez a voz de Mufasa no filme de animação de 1994. Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e John Oliver (Zazu) também estão no elenco.

A releitura do clássico animado tem previsão de estreia para 18 de julho de 2019.
Confira o vídeo legendado abaixo.


O Rei Leão viaja para a savana africana onde nasce um futuro rei. Simba idolatra seu pai, o rei Mufasa, e leva a sério seu próprio destino real. Mas nem todos no reino celebram a chegada do novo filhote. Scar, o irmão de Mufasa - e ex-herdeiro do trono - tem planos próprios. A batalha pelas Terras do Reino é devastada por traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um par curioso de novos amigos, Simba terá que descobrir como crescer e retomar o que é seu por direito. 
O Rei Leão é seguido de sucessos recriados a partir dos clássicos animados da Disney para um público contemporâneo, com filmes como Malévola, Cinderela e Mogli. Tal como A Bela e a Fera, O Rei Leão vai incluir cancões do filme de animação.

A Disney e Favreau também estão desenvolvendo uma sequência para Mogli: O Menino Lobo.

O Rei Leão (1994) é um dos maiores filmes de animação de todos os tempos com uma bilheteria global de US$ 968 milhões. Ele ganhou o Oscar de Melhor Canção Original com “Can You Feel the Love Tonight” e Trilha Sonora Original composta por Hans Zimmer.



Deixe sua opinião:)