Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The Quake | Sequência de A Onda apresenta um novo desastre natural

O filme é sobre um grande terremoto que atinge Oslo, centrado em uma falha na cidade de 1.7 milhão de habitantes.
Sequência de A Onda

A Magnolia Pictures divulgou o trailer para o filme de desastre The Quake (Skjelvet), sem título em português, sequência do filme de 2015, A Onda.

O filme é sobre um grande terremoto que atinge Oslo, centrado em uma falha na cidade de 1.7 milhão de habitantes. Eles tiveram um grande terremoto em 1904, mas ainda não estão preparados. O filme é estrelado por Ane Dahl Torp (Mergulho Profundo), Kristoffer Joner (O Regresso) e Jonas Hoff Oftebro, reprisando seus papéis do primeiro filme.

Dirigido pelo veterano diretor de fotografia John Andreas Andersen (Inferno na Ilha), The Quake tem estreia internacional marcada 14 de dezembro, sem previsão de lançamento nacional.
Confira o vídeo abaixo.



Em 1904, um terremoto de magnitude 5.4 na escala Richter sacudiu Oslo. Seu epicentro foi na fenda de Oslo, que atravessa diretamente a capital norueguesa. Há terremotos registrados na fenda diariamente e os geólogos não podem ter certeza, mas os argumentos indicam que podemos esperar grandes terremotos futuros nesta área. Ninguém pode dizer com certeza, mas sabemos que a densidade de pessoas e infra-estrutura em Oslo é significativamente mais vulnerável hoje do que em 1904.

Deixe sua opinião:)