Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Duas Rainhas | Épico histórico com Saoirse Ronan e Margot Robbie ganha novo trailer

Mary, Rainha dos Escoceses explora a vida turbulenta da carismática Mary Stuart. Rainha da França aos 16 anos e viúva aos 18 anos, Mary desafia a pressão para se casar novamente.
Duas Rainhas

A Universal Pictures divulgou um novo trailer para o drama biográfico Mary Queen of Scots, estreia no cinema da diretora artística Josie Rourke.

O filme é estrelado por Saoirse Ronan (Lady Bird) como Mary Stuart, contracenando com Margot Robbie (Eu, Tonya), que interpreta a Rainha Elizabeth I na produção da Working Title Films. O elenco também inclui Jack Lowden, Joe Alwyn, Martin Compston, Gemma Chan, Ismael Cordova, Ian Hart, Adrian Lester, James McArdle e Brendan Coyle. Também apresentados no elenco estão David Tennant (série Jessica Jones) e Guy Pearce (Amnésia).

Produzido pelos indicados ao Oscar Tim Bevan, Eric Fellner e Debra Hayward (O Destino de Uma Nação, Os Miseráveis), o filme tem estreia nacional marcada para fevereiro de 2019.
Confira o vídeo legendado abaixo.


Mary, Rainha dos Escoceses explora a vida turbulenta da carismática Mary Stuart. Rainha da França aos 16 anos e viúva aos 18 anos, Mary desafia a pressão para se casar novamente. Em vez disso, ela retorna para sua Escócia natal para recuperar seu trono legítimo. Mas a Escócia e a Inglaterra estão sob o domínio da irresistível Elizabeth 1. Cada jovem rainha contempla sua “irmã” com medo e fascinação. Rivais no poder e no amor, e regentes do sexo feminino em um mundo masculino, as duas devem decidir como jogar o jogo do casamento versus independência. Determinada a governar como muito mais do que uma figura de vaidade, Mary afirma sua reivindicação ao trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth. Traição, rebelião e conspirações a cada paço colocam em perigo os dois tronos - e mudam o curso da história.
Beau Willimon (indicado ao Oscar por Tudo pelo Poder) adaptou o roteiro baseado no aclamado livro de John Guy, My Heart is My Own: The Life of Mary Queen of Scots.



Deixe sua opinião:)