Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kurt Russell é o Papai Noel no trailer de “Crônicas de Natal”

O vídeo apresenta Kurt Russell (Os Oito Odiados) como a versão mais legal de todos os lendários papeis de Papai Noel, enquanto também nos dá um vislumbre dos adoráveis elfos CGI do filme.
“Crônicas de Natal”

O Natal chegou mais cedo com o lançamento do teaser trailer do filme original da Netflix, Crônicas de Natal. (The Christmas Chronicles). O vídeo apresenta Kurt Russell (Os Oito Odiados) como a versão mais legal de todos os lendários papeis de Papai Noel, enquanto também nos dá um vislumbre dos adoráveis elfos CGI do filme.

Produzido por Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter e a Pedra Filosofal) e com direção de Clay Kaytis (Angry Birds - O Filme), o filme também é estrelado por Judah Lewis (Demolição) e Darby Camp (série Big Little Lies).

O serviço de streaming vai lançar o filme mundialmente em 22 de novembro.
Confira o vídeo legendado abaixo.



O longa conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar. Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.


Deixe sua opinião:)