Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The Ballad of Buster Scruggs | Netflix divulga trailer do faroeste antológico dos irmãos Coen

The Ballad of Buster Scruggs é um filme antológico de seis partes, uma série de contos sobre a fronteira americana contada através da voz única e incomparável de Joel e Ethan Coen.
The Ballad of Buster Scruggs

A Netflix divulgou o trailer para The Ballad of Buster Scruggs, o faroeste antológico dos irmãos Coen (Onde os Fracos Não Tem Vez, Bravura Indômita), estrelado por James Franco, Brendan Gleeson, Zoe Kazan, Liam Neeson, Tim Blake Nelson, Clancy Brown, Stephen Root e Tom Waits.

Os vencedores do Oscar, Joel e Ethan Coen, escreveram e dirigiram cada um dos seis segmentos. Megan Ellison e Sue Naegle da Annapurna Television servirão como produtoras, juntamente com o colaborador de longa data dos Coen, Robert Graf. O diretor de fotografia Bruno Delbonnel (O Destino de uma Nação) filmou com a câmera Arri Alexa, fazendo de The Ballad of Buster Scruggs a primeira produção de fotografia digital dos Coens.

O filme será lançado no serviço de streaming em 16 de novembro.
Confira o vídeo legendado abaixo.


The Ballad of Buster Scruggs é um filme antológico de seis partes, uma série de contos sobre a fronteira americana contada através da voz única e incomparável de Joel e Ethan Coen. Cada capítulo conta uma história distinta sobre o oeste americano ...
“The Ballad of Buster Scruggs”
Tim Blake Nelson (Buster Scruggs); Willie Watson (O Garoto).
Este primeiro segmento apresenta Tim Blake Nelson interpretando um cantor de tiro certeiro.

“Near Algodones”
James Franco (Cowboy).
O pretensioso ladrão de banco de James Franco recebe o que lhe é devido e depois um pouco. E só um pouquinho mais por boa medida.

“Meal Ticket”
Liam Neeson (Empresário); Harry Melling (Artista).
O humor negro e sombrio invade o ramo de negócios de Liam Neeson, um conto gótico sobre dois artistas cansados ​​de viajar.

“All Gold Canyon”
Tom Waits (Prospector).
Tom Waits explora uma rica fonte de humor.

“The Gal Who Got Rattled”
Bill Heck (Billy Knapp); Zoe Kazan (Alice Longabaugh); Grainger Hines (Sr. Arthur).
Zoe Kazan encontra uma inesperada promessa de amor, juntamente com uma dose da cruel ironia da vida, em um vagão do outro lado do rio.

“The Mortal Remains”
Brendan Gleeson (irlandês); Tyne Daly (Lady); Jonjo O'Neill (inglês); Saul Rubinek (francês); Chelcie Ross (caçador).
Risadas fantasmagóricas assombram esse segmento enquanto Tyne Daly chora o julgamento de uma horda heterogênea de estranhos que fazem um último passeio de carruagem.



Deixe sua opinião:)