Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Site afirma que Henry Cavill não será mais o Superman do Universo DC

Depois de morrer e ser ressucitado no Universo Estendido da DC, parece que o Superman de Henry Cavill está morto novamente na Warner Bros. Pictures.
 Henry Cavill

Depois de morrer e ser ressucitado no Universo Estendido da DC, parece que o Superman de Henry Cavill está morto novamente na Warner Bros. Pictures.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Cavill saiu do DCEU depois de negociações para uma participação em Shazam! não dar certo devido a conflitos de agendamento, o que aconteceu antes de seu compromisso com a série da Netflix, The Witcher. A Warner decidiu se separar do ator britânico, que desempenhou o papel de Kal-El em O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

Nem o estúdio nem Cavill fizeram uma declaração oficial ainda, mas de acordo com a fonte o estúdio está mudando o foco para um filme da Supergirl, que não exigirá Superman. Também não há planos para um filme solo do Superman até anos mais tarde. Rumores persistentes afirma que o ator de Batman, Ben Affleck, também não está trabalhando com o estúdio e que ele não aparecerá no filme The Batman de Matt Reeves. Seus companheiros da Liga da Justiça, Gal Gadot (Mulher Maravilha 1984), Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (Flash), ainda estão a bordo para futuros filmes. Também não há planos revelados para o Ciborgue de Ray Fisher.
Superman é como James Bond, e depois de um certo tempo você tem que considerar novos atores”, diz um informante do estúdio não identificado. “Há um reconhecimento de que algumas partes dos filmes anteriores não funcionaram.
A produtora de Shazam!, Dany Garcia, divulgou recentemente uma declaração enigmática em seu Twitter, aparentemente em resposta ao desdobramento da saída de Henry Cavill. “A capa ainda está no armário”, diz o tweet.

Shazam! chegará aos cinemas em 4 de abril de 2019.


Deixe sua opinião:)