Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

O Retorno de Mary Poppins | Segundo trailer leva a babá mágica em uma nova aventura

Dirigido e produzido por Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta), o filme apresenta três novos filhos dos Banks, interpretados por Pixie Davies (O Lar das Crianças Peculiares), Nathanael Saleh (Game of Thrones) e o recém-chegado Joel Dawson.
O Retorno de Mary Poppins

A Walt Disney Pictures divulgou um novo trailer para a sequência O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns), apresentando Emily Blunt como a personagem-título.

O elenco também inclui o vencedor do Prêmio Emmy Lin-Manuel Miranda (Moana), Ben Whishaw (007: Contra SPECTRE), Emily Mortimer (Ilha do Medo) e Julie Walters (filmes Harry Potter), com Colin Firth (O Discurso do Rei) e Meryl Streep (Florence: Quem é essa Mulher?). Além disso, Dick Van Dyke interpretar o Sr. Dawes Jr., presidente do Fidelity Fiduciary Bank, que agora é dirigido por William Weatherall Wilkins (Firth), e Angela Lansbury interpretará a senhora dos balões, uma personagem dos livros infantis originais da PL Travers.

Dirigido e produzido por Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta), o filme apresenta três novos filhos dos Banks, interpretados por Pixie Davies (O Lar das Crianças Peculiares), Nathanael Saleh (Game of Thrones) e o recém-chegado Joel Dawson.

O filme chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2018.
Confira o vídeo legendado abaixo.


Situado na era da depressão de 1930, em Londres, Mary Poppins Returns é extraído da riqueza de material em sete livros adicionais da escritora PL Travers. Na história, Michael (Whishaw) e Jane (Mortimer) estão crescidos, com Michael, seus três filhos e sua governanta, Ellen (Walters), morando em Cherry Tree Lane. Depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Blunt) reencontra a vida da família Banks e, juntamente com o otimista Jack (Miranda), usa suas habilidades mágicas únicas para ajudar a família a redescobrir a alegria que falta em suas vidas.

Deixe sua opinião:)