Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Universal está desenvolvendo filme baseado no resgate da caverna na Tailândia

O longa, ainda sem título, provavelmente seguirá a intensa e difícil missão de resgate do time “Javalis Selvagens”, depois que 12 garotos tailandeses de 11 a 17 anos ficaram presos na caverna de Tham Luang, na Tailândia, em 23 de junho.
resgate da caverna na Tailândia

Segundo o Deadline, a Universal Pictures está atualmente desenvolvendo um filme baseado na sensacional história de resgate nas cavernas da Tailândia. O estúdio adquiriu os direitos de vida das principais pessoas envolvidas na missão de resgate, incluindo: os mergulhadores, Dr. Richard Harris e Dr. Craig Challen; e os 13 sobreviventes que consiste no time de futebol “Javalis Selvagens” e seu treinador Ekaphol Chantawong.

O longa, ainda sem título, provavelmente seguirá a intensa e difícil missão de resgate do time “Javalis Selvagens”, depois que 12 garotos tailandeses de 11 a 17 anos ficaram presos na caverna de Tham Luang, na Tailândia, em 23 de junho. Sobreviveram por 18 longos dias antes de serem milagrosamente resgatados por um grupo corajoso de mergulhadores internacionais. Toda a missão de resgate dos garotos foi noticiada e televisionada em todo o mundo, o que levou milhões de pessoas a aguardarem notícias sobre o resgate.

Michael De Luca (O Homem Que Mudou o Jogo) produzirá para sua produtora homônima, com Dana brunetti (série House of Cards) também produzindo através da Cavalry Media. A colaboração de De Luca e Brunnetti sempre resultou em projetos de sucessos. Eles trabalharam juntos na trilogia Cinquenta Tons, e nos indicados ao Oscar Capitão Phillips e A Rede Social.

Como muitos dos que assistiram aos eventos da missão de resgate acontecerem em meados deste ano, ficamos admirados com os esforços heroicos dos mergulhadores e aliviados quando eles conseguiram trazer toda a equipe de futebol e seu treinador em segurança. Estamos animados com a oportunidade de contar essa incrível história com a Universal”, disse  De Luca e Brunetti em um comunicado conjunto.


Deixe sua opinião:)