Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Morte no Nilo | Gal Gadot entra para o elenco da sequência de Assassinato no Expresso do Oriente

Após o sucesso da adaptação do clássico de Agatha Christie no ano passado, Kenneth Branagh retornará como o detetive Hercule Poirot em Morte no Nilo, que a Fox agendou para 19 de dezembro de 2019
Morte no Nilo | Gal Gadot

Morte no Nilo, a sequência do suspense Assassinato no Expresso do Oriente (2017), deu um passo em frente no desenvolvimento, com Gal Gadot (Mulher Maravilha) assinando para estrelar o filme, de acordo com o Deadline.

Após o sucesso da adaptação do clássico de Agatha Christie no ano passado, Kenneth Branagh retornará como o detetive Hercule Poirot em Morte no Nilo, que a Fox agendou para 19 de dezembro de 2019, adiando pouco mais de um mês seu lançamento em relação ao originalmente programado.

Estreando no mesmo fim de semana de Star Wars: Episódio IXMorte no Nilo se baseia na obra publicada em 1937 que segue Poirot enquanto está de férias no Egito, o que resulta em uma investigação sobre um assassinato consequente de um triângulo amoroso.

A história foi filmada para as telonas em 1978, com Morte Sobre o Nilo, e apresentou o premiado Peter Ustinov (Spartacus) no papel do detetive. 

Keneth Branagh (Cinderela, Thor) também retorna na direção do longa que tem roteiro escrito por Michael Green (Logan). 

Deixe sua opinião:)