Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (20/9): O Mistério do Relógio na Parede, Buscando..., 22 Milhas & mais

Baseado no clássico infantil escrito por John Bellairs e ilustrado por Edward Gorey, O Mistério do Relógio na Parede é a estreia mais ampla da semana.
Estreias nos cinemas

Baseado no clássico infantil escrito por John Bellairs e ilustrado por Edward Gorey, O Mistério do Relógio na Parede é a estreia mais ampla da semana. Dirigido pelo veterano do terror Eli Roth (O Albergue, Canibais), a fantasia acompanha um jovem órfão chamado Lewis Barnavelt que ajuda seu tio mágico a localizar um relógio com o poder de trazer o fim do mundo.

O elogiado suspense tecnológico Buscando..., estreia na direção do cineasta Aneesh Chaganty, também chega em lançamento amplo. O longa narra, através das telas de dispositivos tecnológicos, o desespero de um pai depois que sua filha de 16 anos desaparece.

A quarta parceria consecutiva de Peter Berg e Mark Wahlberg (após os bem-sucedidos O Dia do Atentado, Horizonte Profundo: Desastre no Golfo e O Grande Herói), 22 Milhas, também chega às telonas do Brasil. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


O Mistério do Relógio na Parede (The House with a Clock in Its Walls) Fantasia/Aventura - 104 min

Direção: Eli Roth
Elenco: Cate Blanchett, Jack Black, Kyle MacLachlan e Owen Vaccaro
Classificação: 10 anos

A aventura mágica conta a história de Lewis (Owen Vaccaro), um garoto de dez anos de idade que vai morar com seu tio em uma antiga casa com um misterioso coração de tique-taque. Mas a fachada sonolenta de sua nova cidade volta à vida com um mundo secreto de feiticeiros e bruxas quando Lewis acidentalmente acorda os mortos.




Buscando... (Searching...) Suspense - 102 min

Direção: Aneesh Chaganty
Elenco: John Cho, Debra Messing, Joseph Lee e Michelle La
Classificação: 14 anos


Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: o laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.




22 Milhas (Mile 22) Ação - 94 min

Direção: Peter Berg
Elenco: Mark Wahlberg, Lauren Cohan, Ronda Rousey, John Malkovich e Iko Uwais
Classificação: 14 anos

No filme, um oficial da inteligência americana de elite, auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, tenta contrabandear um misterioso policial com informações sigilosas fora do país.




O Retorno do Herói (Le Retour du Héros) Comédia - 90 min

Direção: Laurent Tirard
Elenco: Jean Dujardin, Mélanie Laurent e Noémie Merlant
Classificação: 14 anos


Elisabeth é alinhada, séria e honesta. O capitão Neuville é covarde, desleal e sem escrúpulos. Ela o detesta. Ele a despreza. Mas fazendo dele um herói de opereta, ela se torna, sem querer, responsável por uma farsa que logo a arrebatará... 1809, França. Noivo da irmã de Elisabeth, o Capitão Neuville é convocado para o front de batalha, deixando sua futura noiva de coração partido. Elisabeth, então, decide escrever cartas em nome dele para animá-la. Quando o Capitão reaparece, a confusão começa, pois, as histórias que Elisabeth inventou sobre as aventuras de Neuville criaram um personagem heroico muito distante de quem o homem realmente é. Para piorar, quando começam a conviver, o ódio cômico que existia entre Elisabeth e Neuville começa a dar lugar a outro sentimento.




Traffik - Liberdade Roubada (Traffik) Suspense - 96 min

Direção: Deon Taylor
Elenco: Paula Patton, Omar Epps, Luke Goss e Roselyn Sanchez
Classificação: 14 anos

No thriller cheio de ação, Brea (Paula Patton, de “Missão Impossível - Protocolo Fantasma”) e John (Omar Epps, de “Dr. House”) vão para as montanhas numa fuga romântica. Isolados em uma propriedade remota, o casal é surpreendido pela chegada de dois amigos, outro casal, Darren (Laz Alonso, de “Avatar”) e Malia (Roselyn Sanchez, de “Ato de Coragem”). Apenas quando o fim de semana começa a voltar aos trilhos, uma turma violenta de motoqueiros aparece e começa a atormentá-los. O quarteto é forçado a lutar por suas vidas contra uma gangue que fará de tudo para dar continudade a operação secreta do grupo.




Uma Questão Pessoal (Una Questione Privata) Drama - 85 min

Direção: Paolo e Vittorio Taviani
Elenco: Luca Marinelli, Lorenzo Richelmy, Valentina Bellè, Andrea Di Maria e Alessandro Sperduti
Classificação: 14 anos

Milton (Luca Marinelli) é um jovem membro da Resistência Italiana que decide cruzar a região de Langhe, durante a Segunda Guerra Mundial, para investigar o paradeiro de uma antiga namorada, Fulvia (Valentina Bellè). Ao descobrir que ela possivelmente se envolveu com seu melhor amigo, Giorgio (Lorenzo Richelmy), Milton se vê envolvido com marcas do passado e tenta reencontrá-lo a fim de resolver suas questões.




Sem Data, Sem Assinatura (Bedoune tarikh, bedoune emza) Drama - 104 min

Direção: Vahid Jalilvand
Elenco: Amir Agha’ee, Navid Mohammadzadeh e Hediyeh Tehrani
Classificação: 12 anos

Ao sofrer um acidente de carro, o médico forense Dr. Nariman fere um garoto de 8 anos. Ele se oferece para levar a criança a uma clínica próxima, mas o pai recusa sua ajuda. Na manhã seguinte, no hospital onde trabalha, o médico descobre que o menino aguarda por sua autópsia. O Dr. Nariman então enfrenta um dilema: ele é o responsável pela morte da criança devido ao acidente, o garoto morreu de intoxicação alimentar, de acordo com o diagnóstico de outros médicos?





Deixe sua opinião:)