Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Primeiras imagens de Joaquin Phoenix como “Coringa” não são o que você esperava

O filme é o primeiro de uma nova produtora que irá adaptar propriedades da DC definidos fora da continuidade do Universo Estendido.
Joaquin Phoenix como “Coringa”

O diretor Todd Phillips publicou o primeiro vislumbre oficial sob Joaquin Phoenix como o Palhaço do Crime (chamado de Arthur Fleck) no filme de origem da Warner Bros. Pictures intitulado apenas “Coringa”, e, provavelmente, não é o que você esperava. O Just Jared também obteve algumas imagens dos bastidores de filmagens que oferecem um olhar adicional sob a nova versão do icônico personagem. Confira abaixo.










A Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment dataram Coringa (Joker) para um lançamento em 3 de outubro de 2019. O filme é o primeiro de uma nova produtora que irá adaptar propriedades da DC definidos fora da continuidade do Universo Estendido.

Sob a direção de Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!), o novo filme é uma história original e inédita não vista antes nas telonas. Com um orçamento na faixa dos US$ 55 milhões, o projeto é uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto preventivo mais amplo”.

O filme tem roteiro assinado por Phillips e Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões). Além de Phoenix, o filme também é estrelado por Robert De NiroZazie Beetz Marc Maron interpretando papéis coadjuvantes.


Deixe sua opinião:)