Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Willy Coiote” ganhará seu próprio filme

Willy Coiote tem perseguido o o galo-corredor Papa-léguas nos desenhos animados de Looney Tunes desde 1984, mas agora ele está voltando sua atenção para um novo alvo.
“Willy Coiote”

Willy Coiote tem perseguido o o galo-corredor Papa-léguas nos desenhos animados de Looney Tunes desde 1949, mas agora ele está voltando sua atenção para um novo alvo.

De acordo com o Deadline, os irmãos e parceiros criativos, Jon e Josh Silberman, estão escrevendo um filme intitulado Coyote vs Acme. Os irmãos Silberman escreveram anteriormente as séries Good Vibes, Deadbeat e Free Agents, antes de lançarem sua própria série Living Biblically. Um diretor ainda não foi escolhido, e atualmente não se sabe se o longa será totalmente animado ou uma mistura de animação e live-action.

Como sugere o título, o filme apresentará Willy Coiote afastando-se de sua longa busca ao Papa-léguas para se vingar da Acme. Nas suas várias tentativas de pegar o galo-corredor, os gadgets que o Willy usava sempre vinha da Acme. Inevitavelmente, os aparelhos sempre falharam, deixando o Coiote humilhado e ferido. Agora é hora de algum retorno.

Em 2014, Steve Carell (Agente 86, Foxcatcher) foi contratado para estrelar um filme centrado na Acme, que se passaria no mundo dos Looney Tunes. Nenhum dos Looney Tunes teve seu próprio filme desde Looney Tunes: De Volta à Ação, em 2003. A Warner Bros. tem trabalhado em uma sequência de Space Jam por anos, mas esse é outro projeto que ainda não se concretizou.

Assumindo que Coyote vs Acme está em estágios iniciais de desenvolvimento, a próxima pergunta é simples: o Coiote deve falar? Willy Coiote raramente tinha vocalizações quando estava com o Papa-Léguas. No entanto, ele foi extremamente loquaz e eloquente quando emparelhado com outros personagens Looney Tunes.



Deixe sua opinião:)