Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Top Gun 2” é adiado por quase um ano

A sequência foi originalmente programada para um lançamento em 11 de julho de 2019, mas agora está programado para estrear em 25 de junho de 2020.
“Top Gun 2”

Seguido do anúncio da data de lançamento de Um Lugar Silencioso 2, a Paramount Pictures revelou que Top Gun 2 foi adiado em quase 1 ano.

A sequência foi originalmente programada para um lançamento em 11 de julho de 2019, mas agora está programado para estrear em 25 de junho de 2020. Nesta data, o filme de Tom Cruise não terá competição em sua estreia, até o momento, mas abre uma semanas após um “filme sem título da Pixar” e antecedendo o lançamento de Minions 2.

Além de Cruise e Val Kilmer, do filme original, estão no elenco Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Ed Harris (série Westworld), Lewis Pullman (Os Estranhos: Caçada Noturna), Glen Powell (Estrelas Além do Tempo), Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash),  Thomasin McKenzie (O Hobbit), Charles Parnell (Transformers: A Era da Extinção), Jay Ellis (No Ritmo do Coração), Bashir Salahuddin (Gringo), Danny Ramirez (Assassination Nation) e Monica Barbaro (série Chicago Justice).

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise em Oblivion, assume a direção, com Peter Craig, Eric Warren e Justin Marks assinando o roteiro. Embora o título Tob Gun: Maverick tenha circulado por bastante tempo, o longa está atualmente sem um título oficial.

A continuação do sucesso de 1986 dirigido por Tony Scott já está em desenvolvimento há algum tempo, com Tom Cruise sempre interessado em reprisar seu papel como o Tenente Pete “Maverick” Mitchell, o aviador Naval dos Estados Unidos. O produtor Jerry Bruckheimer afirmou que o filme vai lidar com a ascensão dos drones e pilotos não tripulados se tornando uma coisa do passado.

O original também foi estrelado por Kelly McGillis e Tom Skerrit. O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por “Take My Breath Away”, de Berlin. Em 2015, a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos selecionou o filme para preservação no National Film Registry, considerando-o “culturalmente, historicamente ou esteticamente significativo”.



Deixe sua opinião:)