Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Pokémon: Detetive Pikachu | Revelada arte oficial do primeiro live-action da franquia

O eclético elenco de Detective Pikachu apresenta Ryan Reynolds como o Pokémon titular, além de Bill Nighy (Anjos da Noite), Ken Watanabe (Batman Begins), Kathryn Newton (série Big Little Lies), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado), Suki Waterhouse (Simplesmente Acontece) e Rita Ora (Cinquenta Tons de Cinza)
Pokémon: Detetive Pikachu

Durante as cerimônias de abertura do Campeonato Mundial de Pokémon de 2018, a The Pokémon Company, juntamente com seus parceiros da Legendary Entertainment, revelou o título oficial e o logo do primeiro filme live action do universo Pokémon: POKÉMON Detetive Pikachu.

Tsunekazu Ishihara, presidente da The Pokémon Company, recebeu o diretor do filme, Rob Letterman, e os atores Justice Smith e Kathryn Newton no palco para a revelação surpresa. As estrelas aproveitaram o momento para puxar um canto de "Pikachu!" junto aos melhores jogadores de Pokémon do mundo, que foi gravado para ser usado no filme, cuja estreia está prevista para 9 de maio de 2019.



O longa saiu recentemente da Universal para a Warner Bros. Pictures, devido a mudança de casa da produtora Legendary.

O eclético elenco de Detective Pikachu apresenta Ryan Reynolds como o Pokémon titular, além de Bill Nighy (Anjos da Noite), Ken Watanabe (Batman Begins), Kathryn Newton (série Big Little Lies), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado), Suki Waterhouse (Simplesmente Acontece) e Rita Ora (Cinquenta Tons de Cinza). Smith vai estrelar como um adolescente cujo pai é sequestrado, o que o leva a Pikachu, e Newton será uma jovem jornalista que se une à eles para encontrá-lo.

Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) está dirigindo e co-assina o roteiro, ao lado de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), no longa que mescla live-action e animação CGI, enquanto Mary Parent (O Regresso) e Cale Boyter (Mandando Bala) assumem a produção.




Deixe sua opinião:)