Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Gunn não será recontratado para “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

A decisão foi finalizada após o encontro de Gunn com o presidente da Disney, Alan Horn, que a empresa descreveu como uma reunião civil e profissional.
James Gunn

De acordo com a Variety, a Marvel decidiu apoiar firmemente a decisão da Disney de não recontratar James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, para o terceiro capítulo. A decisão foi finalizada após o encontro de Gunn com o presidente da Disney, Alan Horn, que a empresa descreveu como uma reunião civil e profissional.

A fonte também relata que, embora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não tenha podido comparecer à reunião porque estava fora da cidade, Feige também mantém a decisão de não restabelecer Gunn de volta aos Guardiões 3. No entanto, o estúdio ainda está considerando usar o roteiro que Gunn escreveu para o filme, a ausência do que é um disjuntor de negócio para o ator Dave Bautista.

Foi relatado anteriormente que a Marvel estava tentando convencer a Disney a potencialmente re-assinar Gunn após a polêmica. Enquanto isso, os estúdios rivais, incluindo a Warner Bros., estão ansiosos para abordar Gunn com projetos uma vez que sua saída da Marvel/Disney seja totalmente executada.

Em julho, a Walt Disney Studios dispensou Gunn do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3 devido aos tweets controversos do diretor. Apesar disso, o elenco principal dos Guardiões da Galáxia, incluindo Bautista, Zoe Saldana, Vin Diesel, Karen Gillan, Pom Klementieff, Michael Rooker, Bradley Cooper, Chris Pratt e Sean Gunn, apoiaram e pediram para a Disney reintegrar Gunn como diretor do filme.

No início deste ano, o diretor James Gunn revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria lançado em 2020. As filmagens estavam agendadas para começar no final do ano em Atlanta, mas não se sabe se o filme vai se manter nessa programação. O terceiro filme dos Guardiões foi planejado para ser o último passeio da equipe original, e criar futuros filmes na arena cósmica do universo cinematográfico da Marvel.


Deixe sua opinião:)