Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Bond 25 | Edgar Wright está entre os cotados para substituir Danny Boyle

Uma pequena lista de diretores substitutos já foi montada e se o cineasta certo for encontrado nos próximos dois meses, o próximo filme de 007 poderá chegar aos cinemas na sua data de lançamento programada para 7 de novembro de 2019.
James Bond 25

Com a infeliz partida do diretor Danny Boyle, a MGM e a EON Productions estão à procura do próximo diretor para comandar Bond 25. Segundo o Deadline, uma pequena lista de diretores substitutos já foi montada e se o cineasta certo for encontrado nos próximos dois meses, o próximo filme de 007 poderá chegar aos cinemas na sua data de lançamento programada para 7 de novembro de 2019.

A lista de diretores que estão na lista da MGM contém alguns nomes interessantes, incluindo: Yann Demange (que no ano passado foi revelado como uma das principais escolhas para a direção), diretor de 71: Esquecido em Belfast e do próximo White Boy Rick; David Mackenzie, que dirigiu A Qualquer Custo e o longa inédito da Netflix, Legítimo Rei; e, aquele que certamente será o favorito dos fãs, Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga, Trilogia do Cornetto).

A fonte indica que o estúdio abordou Jean-Marc Vallee (série Objetos Cortantes, Clube de Compras Dallas), mas o agendamento impedirá que ele considere o trabalho.

Mesmo que existam ótimos diretores na lista da MGM, para Bond 25 manter sua data de lançamento original dependerá se o próximo diretor quiser manter o roteiro que John Hodge (T2 Trainspotting, Em Transe) escreveu para Boyle.

A EON Productions e a Metro Goldwyn Mayer Studios (MGM) chegaram recentemente a um acordo com a Universal Pictures para associar-se ao lançamento mundial do 25º filme de James Bond. Daniel Craig retornará como 007, o lendário agente secreto britânico. Naomie Harris, Ben Whisaw e Rory Kennear também são esperados para retornar.

A produção de Bond 25 estava marcada para começar no final do ano em 3 de dezembro.

O 24º filme de James Bond, SPECTRE, estreou nos cinemas em novembro de 2015 e faturou US$ 880 milhões mundialmente.


à direita, Edgar Wright no set de Em Ritmo de Fuga

Deixe sua opinião:)