Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (23/8): Slender Man - Pesadelo sem Rosto, Meu Ex É um Espião, Te Peguei! & mais

Baseado no fenômeno da internet que tem um nome auto-explicativo, Slender Man: Pesadelo sem Rosto é a estreia mais ampla da semana.
Estreias nos cinemas

Baseado no fenômeno da internet que tem um nome auto-explicativo, Slender Man: Pesadelo sem Rosto é a estreia mais ampla da semana. No longa, que abre em 500 salas do circuito, o antagonista titular, Slenderman (Homem Esguio - tradução livre), se apresenta como um homem anormalmente alto, sem rosto, com braços longos que persegue e abduz crianças.

O terror sobrenatural divide espaço com a comédia de ação Meu Ex É um Espião, no qual as melhores amigas Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon) veem suas vidas mudarem para sempre quando o ex-namorado de Audrey (Justin Theroux) chega à sua porta com um grupo de assassinos.

A também comédia Te Peguei! chega às telonas nacionais, após estrear nos EUA há 2 meses e arrecadar US$ 76 milhões mundialmente, apresentando uma história real adaptada de um artigo do Wall Street Journal. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e cinemas selecionados e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!



Slender Man: Pesadelo sem Rosto (Slender Man) Terror - 93 min

Direção: Sylvain White
Elenco: Joey King, Julia Goldani-Telles, Jaz Sinclair, Annalize Basso e Javier Botet.
Classificação: 12 anos


Em uma pequena cidade em Massachusetts, quatro meninas do ensino médio realizam um ritual na tentativa de desmantelar a sabedoria de Slender Man. Quando uma das garotas se perde misteriosamente, eles começam a suspeitar que ela é, de fato, sua última vítima.




Meu Ex É Um Espião (The Spy Who Dumped Me) Comédia/Ação - 117 min

Direção: Susanna Fogel
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon e Justin Theroux
Classificação: 16 anos


Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.




Te Peguei! (Tag) Comédia - 105 min

Direção: Jeff Tomsic
Elenco: Ed Helms, Jake Johnson, Hannibal Buress, Jon Hamm e Jeremy Renner
Classificação: 16 anos


Durante um mês por ano, cinco amigos muito competitivos entram em campo correndo em uma partida sem limites de pega-pega que eles disputam desde a primeira série – arriscando seus pescoços, empregos e relacionamentos para acabar um com o outro ao som do grito de guerra "Tá com você!". Este ano, a partida coincide com o casamento de seu único jogador invencível, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Mas ele sabe que eles estão chegando... e está preparado. Baseado em uma história real, Tag mostra até onde alguns rapazes vão para ser o último homem em pé.




Escobar: A Traição (Loving Pablo) Drama - 123 min

Direção: Fernando León de Aranoa
Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz e Peter Sarsgaard
Classificação: 16 anos


Escobar - A Traição mostra a ascensão e queda do mais temido traficante do mundo, Pablo Escobar (Javier Bardem) e seu relacionamento perigoso com a jornalista mais famosa da Colômbia, Virginia Vallejo (Penélope Cruz), através de um reino de terror que dividiu o país.




Benzinho - Drama - 97 min

Direção: Gustavo Pizzi
Elenco: Karine Teles, Adriana Esteves e Otávio Müller
Classificação: 12 anos


Irene (Karine Teles) mora com o marido Klaus (Otávio Müller) e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã Sônia (Adriana Esteves). Mas quando seu primogênito Fernando (Konstantinos Sarris) é convidado para jogar handebol na Alemanha, ela terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar seu filho para o mundo.




Gauguin - Viagem ao Taiti (Gauguin - Voyage de Tahiti) Drama - 102 min

Direção: Edouard Deluc
Elenco: Vincent Cassel, Tuheï Adams e Malik Zidi.
Classificação: 14 anos


O pintor Paul Gauguin já é bem conhecido nos círculos artísticos parisienses, todavia, está cansado do chamado mundo civilizado e de suas convenções políticas, morais e artísticas. Deixando sua esposa e filhos para trás, ele se aventura sozinho no outro extremo do mundo, o Taiti, consumido com um desejo pela pureza original, e pronto para sacrificar tudo por sua busca. Empobrecido e solitário, Gauguin entra profundamente na selva taitiana, onde conhece os Maoris e Tehura, sua musa, que inspirará suas obras mais icônicas de arte.




Histórias que nosso cinema (não) contava - Documentário - 79 min

Direção: Fernanda Pessoa
Classificação: 16 anos


O documentário realiza uma releitura dos anos 1970 no Brasil através apenas de imagens e sons de filmes populares da época, muitos considerados "pornochanchadas", o gênero mais visto e produzido no período.




Missão 115 - Documentário - 87 min

Direção: Silvio Da-Rin
Classificação: 12 anos

Documentário sobre Riocentro e outras bombas contra abertura democrática no Brasil dos anos 1970: entrevistas, material jornalístico e encenação do trabalho de um terrorista.




Onde está você, João Gilberto? (Where are you, João Gilberto?) - Documentário - 107 min

Direção: Georges Gachot
Classificação: livre

Inspirado no livro “HO-BA-LA-LÁ – À Procura de João Gilberto” do escritor alemão Marc Fischer, Georges Gachot resolve realizar o sonho do autor e seu próprio sonho e desembarca no Rio de Janeiro em busca de João Gilberto. Seguindo os passos de Fischer, ele não mede esforços e entra em contato com diversos amigos e parceiros do músico em sua jornada.





Deixe sua opinião:)