Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Aquaman” não terá participação de outros membros da Liga da Justiça

O diretor James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) confirmou que o próximo filme da DC, Aquaman, não apresentará os super-amigos do herói da Liga da Justiça, dizendo que sua visão da história do filme é apenas se concentrar no personagem do título.
“Aquaman”

O diretor James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) confirmou que o próximo filme da DC, Aquaman, não apresentará os super-amigos do herói da Liga da Justiça, dizendo que sua visão da história do filme é apenas se concentrar no personagem-título.

“Eu queria manter a história para o mundo do Aquaman e não ter que se preocupar com o que os outros personagens estão fazendo em seus filmes e como isso iria nos afetar. Só achei que a maneira mais simples era mantê-lo limpo - simplifique e deixe que seja uma história do Aquaman”, disse Wan em entrevista à Entertainment Weekly. “Eu disse a eles que eu entendo e respeito que isso é parte de um universo maior, mas no final do dia eu tenho que contar a história que quero contar, e eu quero desenvolver o personagem também.”

Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC Comics como o soberano de Atlântida, comprometido também a proteger todo o planeta, terra e oceanos.

Aquaman traz no elenco Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como a oficial Mera, o indicado ao Oscar Willem Dafoe (Homem-Aranha 2), como Vulko; Temuera Morrison (Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (filmes “Os Mercenários”) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (série “The Get Down”, da Netflix) no papel de Arraia Negra; com Patrick Wilson (filmes “Invocação do Mal”) como Orm/Mestre dos Oceanos; e a atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman (Lion: Uma Jornada para Casa) como Atlanna.

Produzido por Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns na produção executiva, o filme tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2018.


A equipe de criação de Wan inclui colaboradores frequentes das produções do cineasta, como o diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess (“Invocação do Mal 2”, “Forrest Gump: O Contador de Histórias”); o editor de cinco trabalhos de Wan, Kirk M. Morri (filmes “Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”, filmes “Sobrenatural”); e o designer de produção Bill Brzeski (“Velozes e Furiosos 7”). Além deles, juntaram-se a designer de figurinos Kym Barrett (trilogia “Matrix”); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Charles Gibson (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte”); e o supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain (franquia “Velozes e Furiosos”).

Como é apropriada para a primeira aventura solo do “Rei dos Sete Mares” nos cinemas, grande parte das filmagens aconteceu em várias locações na paradisíaca paisagem da Gold Coast, situada no Estado de Queensland, costa leste da Austrália, aos cuidados da Village Roadshow Studios. A produção utilizou o espaçoso backlot (sets e estúdios para filmagens externas) e todas as nove potentes unidades de som da Village Roadshow Studios, incluindo a mais recente, Stage 9 - a maior unidade de som do Hemisfério Norte. Aquaman também foi rodado em Terra Nova (Canadá), na Sicília e Tunísia.


Deixe sua opinião:)