Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novas imagens do terror “A Freira” apresentam a atmosfera sombria

O cineasta James Wan, dos filmes de terror “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”, explora uma nova história sombria do universo desses dois recordistas de bilheteria com A Freira (The Nun)
A Freira

A Warner Bros. Pictures divulgou novas imagens do terror A Freira (The Nun), o mais recente filme da franquia “Invocação do Mal”.

O filme é estrelado por Demián Bichir (“Uma Vida Melhor”), ator indicado ao Oscar, como o Padre Burke; Taissa Farmiga (da série “American Horror Story”) no papel da Irmã Irene; Jonas Bloquet (“Elle”) como o morador da vila local, Frenchie; Charlotte Hope (da série “Game of Thrones”) no papel da Irmã Vitória, da abadia da Romênia; Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como a Irmã Oana; e Bonnie Aarons, voltando à personagem de “Invocação do Mal” agora no papel-título.

O cineasta James Wan, dos filmes de terror “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”, explora uma nova história sombria do universo desses dois recordistas de bilheteria com A Freira (The Nun), da New Line Cinema. As filmagens do assustador spin-off aconteceram em locações na Romênia, contando com direção de Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”).

Em fevereiro, o estúdio adiou o lançamento de 12 de julho de 2018 para 6 de setembro de 2018.
A produção tem a assinatura de Wan com sua companhia, a Atomic Monster, ao lado de Peter Safran, produtor também dos dois sucessos anteriores de “Invocação do Mal”.
Confira as imagens abaixo (clique em cada uma delas para ampliar).





Quando uma jovem freira de uma ordem de clausura - reclusão total e silêncio - tira sua própria vida em um convento na Romênia, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar os votos finais e tornar-se também freira são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o profano e mundano segredo da ordem.
Colocando em risco não apenas suas próprias vidas, mas também sua fé e suas almas, os dois lutam contra uma força malévola, que toma a forma da mesma freira demoníaca que assombrou os espectadores de “Invocação do Mal 2”, enquanto o convento se transforma num aterrorizante confronto entre os vivos e as almas condenadas ao inferno eterno.
Dentre os títulos de grande sucesso produzidos pela Atomic Monster de James Wan estão “Annabelle”, “Quando as Luzes se Apagam” e “Annabelle: A Criação do Mal”, todos filmes com a assinatura de Wan na produção. Co-criador das franquias “Jogos Mortais” e “Sobrenatural”, Wan dirigiu ainda o grande sucesso internacional “Velozes e Furiosos 7”, e atualmente está atrás das câmeras do aguardado “Aquaman”.

Parceiro de Wan, Peter Safran também produziu a sequência “Annabelle 2: A Criação do Mal” e “Aquaman”.

Corin Hardy dirige o thriller de horror a partir do roteiro escrito por Gary Dauberman (“It: A Coisa”), com argumento de Dauberman e James Wan. Na produção executiva do filme estão Gary Dauberman e Todd Williams, com Michael Clear na coprodução.



Deixe sua opinião:)