Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vidro | Crossover de Fragmentado e Corpo Fechado ganha teasers; trailer sai na sexta

Como evidenciado no vídeo, o primeiro trailer do filme irá aparecer na Comic Con de San Diego, na sexta, e ser liberado online em seguida. Também foi revelado que o filme receberá uma tradução literal no título, chamando-se apenas Vidro.
Vidro | Crossover
Após as imagens reveladas na semana passada, a Universal Pictures e Buena Vista divulgaram o primeiro teaser promocional para o aguardado Glass, a sequência/crossover de Corpo Fechado e Fragmentado, dirigido por M. Night Shyamalan. Como evidenciado no vídeo, o primeiro trailer do filme irá aparecer na Comic Con de San Diego, na sexta, e será liberado online em seguida. Também foi revelado que o filme receberá uma tradução literal no título, chamando-se apenas Vidro.

Em abril, um teaser foi revelado na CinemaCon, que era descrito da seguinte forma: “Sarah Paulson (12 Anos de Escravidão) aparece como uma psiquiatra que se descreve como alguém que se especializa em “indivíduos que acreditam que são super-heróis”. Entre seus pacientes em um asilo na Filadélfia estão David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price (Samuel L. Jackson) - também conhecido como Srº Vidro, e Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) - também conhecido como A horda.

O filme tem previsão de estreia para 17 de janeiro de 2019.
Confira o vídeo legendado abaixo.

[Atualizado (18/07-19/07): segundo e terceiro teaser de personagem]

Teaser #1 Kevin Wendell Crumb.

Teaser #2 David Dunn.

Teaser #3 Srº Vidro.

Após a conclusão de Fragmentado, Price (Samuel L. Jackson) descobre que Dunn (Bruce Willis) está perseguindo a figura sobre-humana de Crumb (James McAvoy), em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que guarda segredos críticos para ambos os homens.
O filme também é estrelado por Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente a um encontro com A Besta, que reprisa seu papel de Fragmentado. Além disso, Spencer Treat Clark Charlayne Woodard, de Corpo Fechado, reprisam seus papéis como filho de Dunn e mãe de Price.

O longa é produzido por Shyamalan e Jason Blum, da Blunhouse Productions, que também produziu os dois filmes anteriores do escritor/diretor para a Universal.


Deixe sua opinião:)