Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Zoe Saldana, Chris Pratt e Karen Gillan quebram o silêncio sobre a demissão de James Gunn

Os fãs lançaram uma petição online na esperança de convencer a Disney a contratar novamente Gunn. Até esta manhã, atraiu quase 200 mil assinaturas.
Mais estrelas da franquia Guardiões da Galáxia, da Marvel, quebraram o silêncio sobre a demissão do diretor James Gunn.

O cineasta, que esperava começar a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos próximos meses, foi demitido pela Disney na sexta-feira depois que alguns de seus detratores de direita descobriram tweets ofensivos feitos entre 2008 e 2012 sobre estupro e pedofilia. Gunn pediu desculpas na noite de quinta-feira, quando as observações insensíveis começaram a circular mais amplamente no Twitter, dizendo que elas foram feitas durante um período em que ele se via como um provocador.

Dave Bautista já se manifestou em defesa de Gunn, e agora as co-estrelas Zoe Saldana, Karen Gillan e Chris Pratt abordaram o assunto, embora muito menos diretamente. Pratt citou uma passagem do Novo Testamento, enquanto Saldana e Gillan expressaram seu amor com a família “GOTG - Guardians of the Galaxy”.



Tem sido um fim de semana desafiador, não vou mentir”, escreveu Saldana. “Eu só quero que todos saibam que eu amo todos os membros da minha família GOTG”.

Amo cada membro da minha família GOTG”, twitou Gillan.

O colaborador frequente de Gunn, Michael Rooker, que interpretou Yondu nos dois primeiros filmes dos Guardiões usou o seu Twitter no domingo para declarar: “Estamos muito cansados ​​e chateados com essa besteira em andamento… nem eu nem meu representante usaremos o Twitter novamente. Twitter é uma merd@ e eu não quero nada com isso.” Em seguida, o ator excluiu sua conta na rede social.

Os fãs lançaram uma petição online na esperança de convencer a Disney a contratar novamente Gunn. Até esta manhã, atraiu quase 200 mil assinaturas.

Gunn havia completado recentemente um esboço de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria começar a ser filmado em janeiro, em Atlanta, a tempo de cumprir seu lançamento agendado para 2020.


Deixe sua opinião:)