Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Frances Conroy pode ser a mãe do “Coringa” no filme de origem

O filme terá produção de Martin Scorsese e roteiro assinado por Phillips e Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões).
Coringa”

Depois de iniciar negociações com a atriz indicada ao Emmy, Zazie Beetz, e o vencedor do Oscar, Robert De Niro, o The Wrap está relatando que a vencedora do Globo de Ouro, Frances Conroy, está em negociações para se juntar ao filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix.

Conroy pode interpretar a mãe do Coringa, “Penny”, no filme vagamente baseado em A Piada Mortal de Alan Moore. Frances McDormand (Três Anúncios Para um Crime) foi a primeira escolha do estúdio para o papel, mas a atriz recusou.

Esta não será a primeira participação de Conroy no mundo da DC Comics. Anteriormente ela dublou Martha Kent em Grandes Astros: Superman e Superman: Sem Limites, além de ter interpretado a mentora de Halle Berry em Mulher-Gato (2014). A atriz venceu o Globo de Ouro por seu desempenho na série da HBO, A Sete Palmos.

A Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment dataram Coringa (Joker) para um lançamento em 3 de outubro de 2019.

Sob a direção de Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!), o novo filme gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman e é uma história original e inédita não vista antes nas telonas. Com um orçamento na faixa dos US$ 55 milhões, o projeto é uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto preventivo mais amplo”.

O filme terá produção de Martin Scorsese e roteiro assinado por Phillips e Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões).

Este será o primeiro filme sob a bandeira de uma nova produtora que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades DC Comics e criará histórias únicas.


Deixe sua opinião:)