Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (26/7): Missão Impossível 6, Todo Dia, Alguma Coisa Assim & mais

O sexto capítulo da franquia de espionagem de sucesso liderada por Tom Cruise, Missão: Impossível - Efeito Fallout, é a mais ampla estreia da semana.
Estreias nos cinemas

O sexto capítulo da franquia de espionagem de sucesso liderada por Tom Cruise, Missão: Impossível - Efeito Fallout, é a mais ampla estreia da semana. Chegando à mais de 1.300 salas do país, o longa de ação, baseado na série de TV original da CBS de 1966, marca a primeira vez que um diretor - Christopher McQuarrie (vencedor do Oscar de Roteiro Original por Os Suspeitos) - retornou ao comando, o que resultou em críticas massivamente positivas.

Baseado no best-seller homonimo do The New York Times de David Levithan, o romance Todo Dia chega oficialmente ao circuito depois de semanas de pré-estreias aberta ao público.

O longa nacional Alguma Coisa Assim, desenvolvido a partir do curta-metragem homônimo premiado em Cannes, em 2006, também chega às telas. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!



Missão: Impossível - Efeito Fallout (Mission: Impossible - Fallout) Ação - 97 min

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames, Rebecca Ferguson e Henry Cavill
Classificação: 14 anos

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em Missão: Impossível - Efeito Fallout, Ethan Hunt e sua equipe do IMF, na companhia de aliados conhecidos, estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.




Alguma coisa Assim - Drama - 80 min

Direção: Esmir Filho e Mariana Bastos
Elenco: Caroline Abras, André Antunes e Clemens Schick
Classificação: 16 anos

Caio e Mari são dois jovens adultos cujo relacionamento está além de qualquer definição. Ao longo de 10 anos, o enredo transita entre 3 momentos marcantes em que seus desejos estão em conflito e seu relacionamento é posto à prova. Entre São Paulo e Berlim, acompanhamos a transformação das cidades e dos personagens, vivendo as dores e as delícias de uma relação sem rótulos.




Todo dia (Every day) Drama/Romance - 97 min

Direção: Michael Sucsy
Elenco: Angourie Rice, Justice Smith e Owen Teague
Classificação: 12 anos

“Todo Dia” conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada "A" que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.




A festa (The party) Drama/comédia - 71 min

Direção: Sally Potter
Elenco: Kristin Scott Thomas, Timothy Spall e Patrícia Clarkson
Classificação: 14 anos

Para celebrar seu tão aguardado e prestigioso cargo em um ministério, e, esperançosamente, um trampolim para a liderança do partido, a recém-nomeada política da oposição britânica, Janet, está dando uma festa para os amigos em seu apartamento em Londres. É claro que, neste seleto e íntimo soirée, além do marido acadêmico abnegado de Bill-Janet – um grupo heterogêneo de amigos, escolhidos a dedo, foi convidado: Há April, a melhor amiga americana e amargamente cínica; seu improvável marido alemão, Gottfried; há também Jinny e Martha; e, finalmente, Tom, o banqueiro tranquilo em seu terno impecável. Inevitavelmente, antes que o jantar seja servido, o ambiente otimista se despedaçará, já que os segredos obscuros começam a ser revelados nesta superfície hostil. Sem dúvida, depois desta noite, as coisas nunca mais serão as mesmas.




Promessas ao Amanhecer (La promesse de l'aube) Biografia - 121 min

Direção: Eric Barbier
Elenco: Pierre Niney, Charlotte Gainsbourg e Didier Bourdon
Classificação: 14 anos

De sua infância difícil na Polônia, passando por sua adolescência sob o sol de Nice, até suas proezas como aviador durante a Segunda Guerra Mundial, Romain Gary viveu uma vida extraordinária. Mas essa ânsia por viver mil vidas e se tornar um grande homem, ele deve a Nina, sua mãe. É o amor louco dessa mãe cativante e excêntrica que fará dele um dos maiores romancistas do século XX. Mas esse amor materno, sem limites, também será seu fardo por toda vida.




Lámen shop (Ramen teh) Documentário - 90 min

Direção: Eric Khoo
Elenco: Takumi Saitoh, Seiko Matsuda e Tsuyoshi Ihara
Classificação: 12 anos

Masato, um jovem chef lámen, deixa sua cidade natal no Japão para embarcar em uma viagem culinária em Cingapura, e descobrir a verdade sobre seu passado. O que ele não sabe, é que irá descobrir muito mais do que segredos de família e receitas deliciosas.




Vinte Anos - Documentário - 80 min

Direção: Alice de Andrade
Classificação: livre

Em uma Cuba onde o tempo parece não passar, uma mudança radical e imprevísivel promete alterar a vida de todos para sempre. E no meio desse turbilhão, três casais cubanos tentam viver suas histórias de amor, enquanto o tempo e a vida vai se transformando.




Deixe sua opinião:)