Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Duncan Jones diz que seu próximo filme é uma adaptação dos quadrinhos

Os filmes anteriores de Jones incluem Lunar, Contra o Tempo, Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Mudo.
Duncan Jones

O diretor de Warcraft, Duncan Jones, está prestes a entrar no vasto mundo dos filmes de quadrinhos. No Twitter, ele anunciou que seu próximo filme será um adaptação de uma história em quadrinhos, embora não tenha especificado qual deles.

Eu vou fazer um filme de história em quadrinhos! Um muito especial”, twitou o cineasta. Ele ainda prometeu outra dica sobre o filme nos próximo dias, sem deixar claro até o momento sobre o que projeto pode ser.

Vale ressaltar que na próxima semana acontecerá a Comic-Con International em San Diego, o que significa que os estúdios estão se preparando para fazer uma série de anúncios sobre seus próximos filmes. Espera-se que a Warner Bros. faça uma grande exibição, com a presença de Gal Gadot para promover Mulher-Maravilha 1984, e os esperados trailers de Shazam! e Aquaman confirmados para serem exibidos na convenção. A Fox também está trazendo algumas surpresas não reveladas, que podem incluir novidades (ou até um trailer) de X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes. A Sony também está levando Venom, seu longa animado Homem-Aranha no Aranhaverso e possivelmente Morbius. A Marvel Studios, por outro lado, estará ausente da SDCC este ano.

Considerando os grandes estúdios confirmados com propriedades dos quadrinhos em mãos, ele poderia estar ligado a um projeto da DC como o filme solo do Flash ou Tropa dos Lanternas Verdes, ambos anunciados, mas ainda sem um diretor. A Sony está no comando de Bloodshot, com um elenco liderado por Vin Diesel, e que também poderia ser o projeto do diretor.

Os filmes anteriores de Jones incluem Lunar, Contra o Tempo, Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Mudo.



Deixe sua opinião:)