Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Live-action “Detective Pikachu” sai da Universal e vai para a Warner Bros.

Em meio a confusão, Detective Pikachu deve manter sua data original agendada para 9 de maio de 2019.
“Detetive Pikachu”

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme Detective Pikachu mudou do estúdio da Universal Pictures para a Warner Bros. Pictures. O movimento é parte de uma negociação maior que poderia enviar todos os filmes da Legendary Entertainment com a Universal de volta para a Warner, onde eles chamaram de lar durante sua primeira década de existência como uma entidade de produção.

Em meio a confusão, Detective Pikachu deve manter sua data original agendada para 9 de maio de 2019.

Com o contrato de quatro anos da Legendary com a Universal expirando no final de 2018, vários outros estúdios também estão aparentemente buscando parcerias, mas a Warner tem a vantagem. Os quatro anos que a Legendary gastou com a Universal foram abaixo do esperado, com muito de seus filmes não obtendo o resultado de bilheteria previsto, como: Drácula: A História Nunca Contada, O Sétimo Filho, A Grande Muralha, Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Círculo de Fogo: A Revolta, com apenas os dois capítulos de Jurassic World sendo bem-sucedidos. O lançamento mais recente da parceria, Arranha-Céu: Coragem Sem Limites, também obteve um fraco desempenho (US$ 186 milhões até o momento, com um orçamento de US$ 125 milhões), embora ainda possa se recuperar.

A medida também ocorre depois que a Warner Bros. perdeu seu sócio co-financiador RatPac-Dune em meio ao escândalo envolvendo Brett Ratner. RatPac fez uma parceria com a Warner após a saída da Legendary, então parece apropriado que a Legendary volte para preencher a lacuna. Os últimos filmes da parceria com a RatPac foram Rampage: Destruição Total e Jogador Nº 1.

Os próximos filmes (e potencialmente últimos) da Legendary através da Universal são Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! e Infiltrado na Klan. Em 2019 a Legendary apresenta o filme do MonsterVerse, Godzilla II: Rei dos Monstros, que também será lançado pela Warner Bros.

O eclético elenco de Detective Pikachu apresenta Ryan Reynolds como o Pokémon titular, além de Bill Nighy, Ken Watanabe, Kathryn Newton, Justice Smith, Suki Waterhouse e Rita Ora. Smith vai estrelar como um adolescente cujo pai é sequestrado, o que o leva a Pikachu, e Newton será uma jovem jornalista que se une à eles para encontrá-lo.

Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) vai dirigir o longa que mescla live-action e animação CGI, enquanto Mary Parent (O Regresso) e Cale Boyter (Mandando Bala) vão produzir o filme para a Legendary.



Deixe sua opinião:)