Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Coringa | Filme de origem com Joaquin Phoenix tem data de lançamento e título revelados

Sob a direção de Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!), o novo filme gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman e é uma história original e inédita não vista antes nas telonas.
Coringa | Filme de origem

Na semana passada a Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment anunciaram oficialmente que seu filme de origem do Coringa havia recebido o sinal verde. Agora, o estúdio confirmou que o próximo filme estrelado por Joaquin Phoenix vai estrear nos cinemas em 3 de outubro de 2019 e será simplesmente intitulado Coringa (Joker).

Nessa data de lançamento, o filme vai enfrentar o próximo sci-fi de Will Smith dirigido por Ang Lee, Gemini Man, e o suspense The Woman in the Window, estrelado por Amy Adams.

Sob a direção de Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!), o novo filme gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman e é uma história original e inédita não vista antes nas telonas. Com um orçamento na faixa dos US$ 55 milhões, o projeto é uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto preventivo mais amplo”.

Este é apenas um dos vários filmes que apresentam o Príncipe Palhaço do Crime que a Warner Bros. está atualmente desenvolvendo. Além desse filme de origem, o personagem também está previsto para aparecer no filme solo da Arlequina, Aves de RapinaEsquadrão Suicida 2, o filme do Coringa e Arlequina, e um filme solo do Coringa com Jared Leto não só estrelando, mas também produzindo.

Ambientado no início dos anos 80 em Gotham City, o filme terá produção de Martin Scorsese e roteiro assinado por Phillips e Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões).

Este será o primeiro filme sob a bandeira de uma nova produtora que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades DC Comics e criará histórias únicas.


Fan Art: Bosslogic

Deixe sua opinião:)