Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Coringa | Joaquin Phoenix diz que o novo filme o assusta

Phillips estará dirigindo o filme em um roteiro escrito por ele e Scott Silver (Horas Decisivas) e, embora nenhuma data de lançamento esteja definida para o filme, a filmagem deve começar em setembro.
CORINGA

Em uma jogada que deixou alguns fãs perplexos, a Warner Bros. Pictures avançou oficialmente com seu filme de origem do Coringa previamente anunciado.

O filme será separado do Universo Cinematográfico da DC e contará com um novo ator fazendo o papel, com Joaquin Phoenix assinando no início deste mês. Phoenix recentemente conversou com o Collider para discutir o filme e seus sentimentos sobre o papel.

Phoenix, que se considera muito cuidadoso quando se trata de escolher em quais filmes ele trabalha, ficou impressionado com o roteiro e visão de Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!) para o filme e o universo que ele cria, chamando-o de “único” e admitindo que o “assusta”. O ator de 43 anos também discutiu ideias que ele teve semelhante a este filme não muito tempo atrás.

Três ou quatro anos atrás, liguei para o meu agente e disse 'Por que eles não querem pegar um desses personagens e fazer um filme de baixo orçamento sobre isso, um filme, mas um estudo de personagem, e por que não pegar um dos vilões?'” disse Phoenix.

Ironicamente, ele também discutiu como ele achava que o Coringa não seria o personagem certo para esse conceito, já que este estudo de personagem já foi feito antes para o popular vilão e não seria correto revisitá-lo. Phoenix também descreveu seus sentimentos sobre as expectativas advindas do papel, dizendo que sempre sente ansiedade quando assume um papel de um escritor/diretor por temer que não tenha atendido às suas expectativas.

Parece ampliado [ansiedade] porque não são apenas as expectativas de uma pessoa”, disse Phoenix.

Ao discutir o filme em si, Phoenix disse que o gênero é indescritível, não chegando a um gênero ou outro, mas funciona como um longa puramente original e que a coisa mais importante sobre o filme é a paixão de Phillips pelo projeto. Ele acha que Phillips quer mergulhar nas “lutas da vida real” do personagem dos quadrinhos que muitas vezes não são expostas no filme, e que ele sempre sentiu que esses personagens merecem ser estudados.

Phillips estará dirigindo o filme em um roteiro escrito por ele e Scott Silver (Horas Decisivas) e, embora nenhuma data de lançamento esteja definida para o filme, a filmagem deve começar em setembro.



Deixe sua opinião:)