Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A Dama e o Vagabundo | Remake live-action adiciona primeiros nomes no elenco

Este projeto está previsto para ser lançado exclusivamente pelo serviço de streaming digital da Disney, que será lançamento em 2019 e terá de quatro a seis filmes lançados por ano.
A Dama e o Vagabundo

Justin Theroux (A Garota no Trem) e Ashley Jensen (O Lagosta) se juntaram ao elenco de vozes do remake live-action de A Dama e o Vagabundo, de acordo com o Collider. Theroux dará voz ao Vagabundo do título, enquanto Jensen dublara uma Terrier Escocesa chamada Jackie, uma das amigas mais próximas de Lady.

Charlie Bean (LEGO Ninjago - O Filme) estará dirigindo o filme híbrido live-action/CGI. O estúdio ainda está contratando o elenco principal e de apoio, mas a produção deve começar no final deste ano.

Este projeto está previsto para estrear exclusivamente pelo serviço de streaming digital da Disney, que será lançado em 2019 e receberá de quatro a seis filmes exclusivos por ano. Haverá também conteúdo de marcas da Disney, como Pixar, Marvel e Star Wars, que estreiam exclusivamente na plataforma. A decisão de lançar um remake em larga escala sobre o serviço dá uma visão mais aprofundada sobre o investimento que a Disney está fazendo no lançamento de seu serviço exclusivo de streaming.

O filme original foi lançado em 1955 e introduziu audiências de todo o mundo em uma história de amor. O filme foca em Lady, uma cocker spaniel mimada pertencente a uma família rica, e Vagabundo, um vira-lata de rua. Depois que seus donos têm um bebê, Lady se encontra nas ruas para se defender sozinha. Quando Lady se encontra em perigo, Vagabundo salva o dia e tenta ensiná-la que há mais vida na rua do que dentro de uma casa. A aventura acontece e amor floresce como resultado.

Brigham Taylor (Mogli: O Menino Lobo) vai produzir o novo filme para a Disney.


Deixe sua opinião:)