Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme de origens do “Coringa”, com Joaquin Phoenix, pode começar a filmar ainda este ano

Estrelado por Joaquin Phoenix como o Palhaço Príncipe do Crime, e produzido por Martin Scorsese, este filme será uma visão sombria e corajosa do personagem
Coringa
Apesar de Jared Leto estar recebendo seu próprio filme solo do Coringa, parece que o filme de origem sob o comando do diretor Todd Phillips ainda está em desenvolvimento, e a Warner Bros. pretende começar a produção ainda este ano.

De acordo com THR, há de fato dois filmes do Coringa em andamento. Um deles, como revelado no início deste mês, verá Leto reprisando seu papel de Esquadrão Suicida em um filme independente do personagem. O outro é o projeto de Phillips, que já se fala há algum tempo.

Estrelado por Joaquin Phoenix como o Palhaço Príncipe do Crime, e produzido por Martin Scorsese, este filme será uma visão sombria e corajosa do personagem que mostra suas origens como um vilão. O filme de origem do Coringa provavelmente será um longa de crime, ambientando em Gotham City, no início da década de 1980. Será o primeiro filme sob uma nova produtora que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades DC Comics e criará histórias únicas.

A fonte também afirma que este filme do Coringa está programado para começar a ser filmado em algum momento do último trimestre do ano, e o orçamento está na faixa dos US$ 55 milhões. Como se pode notar, esse orçamento é muito menor do que muitas outras adaptações de quadrinhos, mas o filme estilo noir tem a intenção de ser mais realista sobre o Coringa do que vimos no passado. Provavelmente não será um blockbuster como O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço ou Mulher Maravilha.

Com esse tipo de orçamento em mente, parece extremamente provável que a Warner Bros. e a DC Entertainment possam receber retornos significativos quando o filme chegar aos cinemas.


Deixe sua opinião:)